Moto X4 começa a receber Android Pie no Brasil

1 de Dezembro de 2018
5 Partilhas 176 Visualizações

No início deste mês, a Motorola iniciou o programa beta do Android Pie para o Moto X4. Aparentemente, nenhum problema sério foi encontrado, pois a empresa começou a distribuição do novo sistema operacional móvel da Google para o Moto X4 vendido no Brasil.

Uma captura de tela mostra que a atualização inclui o pacote de segurança de novembro, além de todas as novidades do Android Pie, como brilho e bateria adaptativa, navegação baseada em gestos e novo menu de configurações, por exemplo.

Lembrando que a atualização está sendo liberada gradativamente via OTA aos proprietários do Moto X4 no Brasil, podendo demorar alguns dias para atingir à todos. Outros mercados, como os Estados Unidos, devem receber o Android Pie até o final deste ano.

Se você não conhece, o Moto X4 possui uma tela LCD de 5,2″ com resolução de 1920×1080 pixels, 424 ppi de densidade, 68,5% de relação tela-corpo e vidro com proteção Gorilla Glass 3. Por dentro, temos um processador Snapdragon 630 octa-core, com quatro núcleos rodando a 2,2 GHz e mais quatro rodando a 1,8 GHz – todos Cortex-A53 com GPU Adreno 508. Há 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno – expansível até 256GB via microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/2.0 e o secundário de 8MP com abertura f/2.2 – o conjunto entrega foco PDAF, estabilização digital de imagem, HDR e possibilidade de filmar em até 4K a 30fps. A câmera frontal é de 16MP com abertura f/2.0 e flash LED.

As opções de conectividade incluem: USB tipo-C 2.0 com OTG, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac + MIMO (2,4 GHz e 5 GHz), NFC e GPS com A-GPS, GeoTagging, GLONASS e GALILEO.

Para manter o Moto X4 ligado, a Motorola inseriu uma bateria de 3.000 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido “Turbo Power”, capaz de entregar energia para 6 horas de uso com apenas 15 minutos na tomada.

Este aparelho também possui certificação IP68, que garante resistência à água e poeira, podendo ser submerso em até 1,5 metros por 30 minutos. Medindo 148,35 x 73,4 x 8 mm e pesando 163 gramas, o Moto X4 esta disponível em três opções de cores: preto, azul e prata.

Fonte: PhoneArena

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
28 Visualizações
Criptomoedas
28 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comente

O seu email não será publico