Jogo com Cristiano Ronaldo a atirar microfone já está na Play Store

Ronaldo CM jogo

O episódio do lançamento do microfone de um jornalista da CMTV protagonizado por Cristiano Ronaldo na passada semana já deu origem a um jogo disponível para equipamentos Android.

Desenvolvido por um estúdio de Leiria, o jogo recebeu o nome de Ronaldo CM e tem por base o célebre elementar jogo Flappy Bird. O desenrolar da ação acontece com Cristiano Ronaldo a ter de evitar os jornalistas que o podem abalroar. A principal missão de Ronaldo neste caricato jogo satírico, é de tentar seguir o seu trajeto no fundo de um lago, arrecadando os troféus que vão surgindo pelo caminho.

O título, desenvolvido pela Software Mobs, vem engrossar o portefólio desta empresa que no passado libertou jogos satíricos associados a outros episódios como o escândalo Panama Papers, e o voo da Águia Vitória. Em termos globais este tipo de jogos regista já uma grande tradição. Historicamente o lançamento de um sapato ao outrora presidente americano George W. Bush registou o primeiro êxito viral de um jogo deste tipo.

Fonte: Google Play

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here