Huawei Mate X tem várias mais informações vazadas

O Huawei Mate X , um telefone dobrável do popular fabricante chinês, foi anunciado em fevereiro de 2019, mas não havia nenhuma palavra sobre a data de lançamento do dispositivo. No entanto, agora está disponível para compra para consumidores na China, o que aponta para um lançamento global ao virar da esquina.

Inicialmente, esperávamos que o Mate X fosse lançado em julho, mas depois que o dispositivo flexível rival Samsung Galaxy Fold desenvolveu problemas de durabilidade nas unidades de revisão naquela época, a Huawei adiou o lançamento para garantir que seus dispositivos não tivessem o mesmo problema.

Na China, o preço do Mate X é fixado em 16.999CNH (aproximadamente US $ 2.400, £ 1.870, AU $ 3.500, embora esperemos que os preços diferam em várias regiões), por isso é certamente um dispositivo caro, mas é improvável que muitas pessoas gostem para comprar essa nova tecnologia de qualquer maneira – pelo menos por enquanto.

Como a Huawei é uma empresa chinesa, faz sentido que o Mate X esteja chegando primeiro nesse país, mas também poderá ser lançado em todo o mundo em breve.

O Huawei Mate X

Informações

A razão pela qual o Mate X foi adiado foi para que a Huawei pudesse garantir um design durável – se a empresa estiver confiante o suficiente para lançá-lo para os consumidores na China, provavelmente será bom o suficiente para o resto do mundo. Isso significa que poderíamos vê-lo muito em breve.

No entanto, se você estiver fora da China, poderá ficar em choque – apesar de ter sido anunciado antes da proibição da Huawei , o Mate X ainda é prejudicial aos efeitos, portanto não haverá aplicativos do Google (incluindo a Play Store ) Isso significa que, se você deseja Netflix, Spotify ou muitos aplicativos e jogos de mídia social, precisará carregá-los de lado, o que pode ser um incômodo.

É possível que isso mude no futuro, pois a Huawei amplia suas ofertas de aplicativos, mas, por enquanto, não espere desdobrar seu Mate X para ver o Google Maps com mais detalhes, porque isso não estará disponível no dispositivo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here