Durante o dia de hoje pode encomendar Gelados através do Uber

 

Uber gelado

Hoje a Uber varia a sua oferta, entre as 13h e as 19h poderá encomendar gelados e o carro dos gelados da Uber deslocar-se-à até si, tudo através da aplicação.

O Uber permite aos seus utilizadores solicitar um táxi, indicando automaticamente via GPS o condutor disponível mais próximo que esteja registado na base de dados da aplicação. Posteriormente a Uber encaminha o pedido do cliente para o taxista e os dados deste são também encaminhados para o cliente. Tudo se processa através da aplicação, incluindo pagamento.

Em Portugal o serviço já está disponível, mas através da UberBlack, um serviço mais profissional, que permite alugar carros mais luxuosos e serviços mais profissionais, como os motoristas abrirem a porta antes de entrar e ainda terá uma garrafa de água à disposição.

Mas hoje há uma oferta diferente e especial, oferta que a Uber tem feito nos últimos anos nas várias cidades do mundo onde está disponível, um carro de gelados. Assim, durante o dia de hoje, entre as 13h e as 19h poderá encomendar um gelado através da aplicação.

Tudo se faz através da aplicação, incluindo o pagamento. Para encomendar, o custo será de 20€ por 5 gelados e poderá escolher entre 4 sabores de gelados Santini.

O serviço está disponível em 144 cidades em 38 países, quando no ano passado apenas estava disponível em 33 cidades.

Fonte: Uber

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui