Uber pretender adicionar anúncios durante as suas viagens

A Uber quer terminar com as viagens tranquilas dos seus clientes. A empresa anunciou que está a testar tablets no carro dedicados a exibir anúncios durante a sua viagem. A empresa, felizmente, ainda não está a lançar o programa a todos, está apenas a testar em San Francisco e Los Angeles. Para os que possam enjoar durantes as viagens, esta pode não ser uma grande ideia.

Até agora, a Uber diz que fez parceria com mais de 40 marcas, incluindo NBCUniversal, Heineken e United Artists Releasing para os seus novos “Journey Ads”. A Uber criou também uma divisão de publicidade para ajudar a desenvolver esta oferta, tem como objetivo colocar mais anúncios no seu aplicativo Uber Eats e adicionar agora nas viagens de carro.

A concorrente Lyft anunciou uma nova área publicitária em agosto que irá exibir anúncios em placas de automóveis em Los Angeles. No entanto, os tablets não irão exibir apenas anúncios, a Lyft explica que os pilotos podem “acompanhar o progresso ao longo do seu percurso, avaliar e dar gorjetas aos condutores, e controlar a música do seu passeio através da nossa parceria com o iHeartRadio”. Lyft diz também que irá adicionar painéis de anúncios digitais às suas estações de ebike, expandir os anúncios em cima do carro, e usar anúncios semelhantes no topo do carro que se chama “Lyft Halos”.

A Uber na verdade ainda está a lutar para se tornar bastante lucrativa pois só registou US$ 382 milhões em lucros pela primeira vez em agosto. No entanto, estas empresas estão a ser pressionadas em diversos países pelos governos devido aos contratos de trabalho com os motoristas, potencialmente tornando-a mais difícil para os serviços, como Uber, Lyft e DoorDash, classificar certos trabalhadores como contratados.

Isto pode exigir que essas empresas ofereçam aos motoristas novos benefícios e proteções, como melhor salário mínimo e melhor renumeração de horas extras.

Fonte: businesswire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui