YouTube Music Key é o novo concorrente do Spotify

YouTube Music Key

Ontem era possível, hoje é certo. O YouTube lança o seu serviço de streaming, o YouTube Music Key Beta, que só poderá aceder por convite, mas que logo à partida oferece condições interessantes.

Faltava o acordo com as editoras independentes para que o YouTube avançasse com o seu serviço de streaming, isso aconteceu ontem e pouco tempo depois, anuncia o YouTube Music Key.

Por um lado, o YouTube Music Key não é diferente do que já conhecemos, serviços de streaming de música como o Spotify que através de uma subscrição mensal permite-nos aceder a músicas e ouvi-las em qualquer lado, sendo no smartphone ou computador e estando, ou não, ligado à internet.

Mas o YouTube inova, já que pretende aliar o vídeo a este serviço, não fosse o YouTube a maior plataforma online de vídeos, listas de reprodução offline e sempre sem publicidade. Outra diferença? O preço. É que nesta fase inicial, apenas poderá ter acesso à plataforma por convite e esse convite oferecerá seis meses grátis e após esse tempo, o preço será de 7,99€ para quem foi convidado. Após a plataforma deixar a versão beta, o preço será de 9,99€, tal como a concorrência.

Se quiser saber mais informações, poderá aceder ao YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here