Yotaphone 3 já tem preço

O Yotaphone foi um dos telefones mais originais que nos últimos anos chegou ao mercado e não nos cansamos de o afirmar. O ecrã duplo inserido na parte traseira de tinta eletrónica permite um conjunto interessante de funcionalidades. Se as duas primeiras gerações do equipamento passaram despercebidas, o Yotaphone 3 vem mostrar que a aposta começa a ganhar força para que o conceito se democratize.

As notícias sobre o Yotaphone 3 sucedem-se e o telefone tarda em chegar. Aos poucos e poucos a marca russa vai revelando alguns detalhes do novo equipamento, que contará com precioso auxílio nas vendas por parte de muitos revendedores chineses.

Em termos de máquina o novo Yotaphone 3 contará com ecrã principal AMOLED com 5,5 polegadas e resolução FullHD, e na parte de trás mantém-se o habitual ecrã de tinta eletrónica com 5,2 polegadas com resolução desconhecida até ao momento. A Yota escolheu ainda o processador Snapdragon 625, com provas dadas no mercado. A memória RAM terá 4 GB de RAM e o armaznamento interno 64 ou 128 GB. A expansão da memória está garantida em ambas as variantes através de slot para cartões microSD. A câmara traseira terá 12 MP e a dianteira 13 MP. Para a bateria a Yota escolheu uma com 3200 mAh que dará certamente uma boa autonomia de utilização.

O Yotaphone 3 já aparece em algumas lojas chinesas à venda, todavia não está disponível para compra. Os preços vão desde os 305 euros para a variante com 64 GB e pintada de branco; ou com a mesma quantidade de memória mas em preto por 318 euros; variando os preços das versões com 128 GB entre os 395 euros e os 407 euros para as versões com acabamentos em branco e preto respetivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui