Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019

Não há grandes dúvidas de que a smartband Xiaomi Mi Band é o grande sucesso de vendas da fabricante chinesa, sendo o produto mais vendido da marca desde a primeira geração, graças à sua relação qualidade-preço quase inigualável no mercado. Por isso, um sucessor do produto cria muita expetativa.

Felizmente, já sabemos da uma coisa: a nova Xiaomi Mi Band 4 será lançada durante 2019, já confirmado por David Cui, o Diretor Financeiro da Huawei, que negou que o lançamento do produto deveria acontecer em breve. No entanto, foi agora descoberto o certificado bluetooth do dispositivo, pelo Bluetooth Special Interest Grou (SIG).

A variante Mi Band 4 certificada pelo Bluetooth SIG passa a ser XMSH08HM. Além do XMSH08HM, a variante XMSH07HM também recebeu a certificação Bluetooth. Como confirmado pelo nome do projeto “Mi Smart Band 4 NFC” listado no site do Bluetooth Launch Studio, a próxima smartband da Xiaomi estará disponível com suporte a NFC em alguns mercados, tal como já aconteceu com o seu antecessor, a Xiaomi Mi Band 3.

Além do nome do produto, a certificação Bluetooth confirma o suporte para o padrão Bluetooth 5.0 Low Energy. O atual Mi Band 3 suporta Bluetooth 4.2 Low Energy, então o Mi Band 4 será um upgrade em relação ao seu antecessor em termos de conectividade. Nenhum outro detalhe foi revelado pelo Bluetooth SIG, portanto, precisamos de esperar que seja divulgada mais informações sobre a pulseira fitness que muito sucesso tem conseguido no mercado.

De acordo com David Cui, a próxima Mi Band 4 virá com alguns novos recursos, como foi o caso das versões anteriores. Embora nenhum detalhe tenha surgido até agora, alguns tem-se especulado que a Mi Band 4 pode oferecer recursos de ECG, similar ao que está disponível no Apple Watch Series 4.

Além de, possivelmente, um monitor de ECG, há rumores de que o Mi Band 4 venha com um ecrã maior e melhores recursos de rastreamento de atividades. O preço, esse deverá continuar a ser muito competitivo, mantendo o nível que a Xiaomi nos tem habituado neste segmento. No entanto, ainda é cedo, portanto é preciso encarar estas informações com alguma desconfiança.

Fonte. MySmartPrice

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here