Um novo e desconhecido Bugatti foi avistado a realizar testes

A Bugatti já tem um novo modelo. E apesar de ainda não o ter divulgado a marca já andou com o carro em “público”. O carro foi avistado no Circuito Paul Ricard em França, onde se encontrava a realizar testes “escondido” pela clássica camuflagem de fábrica que todos os fabricantes usam.

O novo modelo da Bugatti possui um design bastante agressivo e muito próprio de um carro de competição. A parte frontal tem um aspeto bastante pontiagudo perdendo-o apenas na zona dos guarda-lamas frontais, no entanto possui duas grandes entradas de ar no capô e duas ranhuras muito finas que poderão ser o local dos faróis frontais. A clássica grelha em forma de ferradura também está presente, mas num tamanho muito mais pequeno do que em modelos anteriores. As laterais parecem possuir várias entradas e saídas de ar, maioritariamente perto das rodas traseiras. A lateral esquerda também possuí um entrada de combustível de abastecimento rápido, algo próprio de uma carro de alta competição.

Já a parte traseira possuí um aspeto ainda mais agressivo do que o da frente. É possível observar quatro tubos de escape no centro da traseira, quatro óticas em formato de X que complementam o mesmo design formado pelo chassi, um difusor com umas enormes lâminas de carbono e uma luz traseira de aviso e ainda uma grande asa montada em conjunto com uma barbatana que começa no centro do carro e acaba na traseira.

As rodas são montadas com o sistema de fêmea central e têm o que aparentam ser pneus lisos da Michelin. Quanto ao motor ainda existem informações, no entanto rumores apontam para o que poderá ser um W16 quad-turbo de 8.0 L que é alimentado pela enorme entrada de ar montada no tejadilho.

Apesar da marca estar numa época incerta, visto que o Grupo Volkswagen está a ponderar vende-la à empresa croata Rimac, isto não a impediu de criar um novo e muito arrojado modelo que poderá vir a ser o seu novo modelo ONE OFF.

A marca também já lançou nas suas páginas de redes sociais e no seu site um pequeno anúncio que poderá finalmente divulgar este carro. O anúncio contem apenas o número 0,67 e as palavras “What if…? (E se…?) que sugerem uma nova inovação vinda da marca sediada em França. O anúncio também traz a data 28 de Outubro que será quando a marca irá finalmente realizar a divulgação, sendo que está já muito próxima.

Fonte: Bugatti

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here