O último Bugatti Veyron Super Sport já chegou

Esta não é a primeira vez que esta unidade exacta foi colocada à venda. Surgiu no ´Bonhams Goodwood Festival of Speed ​​Auction´ em 2018, embora o autor do artigo refere não ter a certeza se ele realmente encontrou uma nova casa naquela época.

O que há de tão especial no Veyron Super Sport? Para os não iniciados, já deteve o recorde na produção legal, do mais rápido veículo de todos os tempos em 2010, atingindo 267,856 milhas por hora (431,072 quilômetros por hora).

Ao contrário do Chiron Sport, que atingiu 304,773 mph (490,484 km / h) numa direção, o Veyron Super Sport fez isso em duas direções, o que foi verificado pelo Guinness Book of Records e Agência de Inspeção Técnica Alemã (TÜV).

O Bugatti Veyron é um supercarro bastante raro. Não são todos os dia que vemos um na estrada. Mas entre eles, o Veyron Super Sport é o exótico dos exóticos. Com apenas 48 unidades já construídas, provavelmente não terá a chance de ver um ao pé da sua mercearia local, ou ao pé da sua garagem.

Mas se faz parte do grupo de um por cento que procura o mais raro dos raros, este veículo que veio à venda na Tom Hartley JNR no Reino Unido poderá deixá-lo muito satisfeito. Não é um Veyron Super Sport comum – é o nº 48, o último Veyron Super Sport a sair fora da linha de montagem.

Voltando ao Veyron Super Sport para venda, ele não foi muito conduzido, com apenas 1.252 mi (2.016 km) como pode ser visto nas fotos. Os seus registos completos de serviço estão incluídos, com o último serviço realizado este ano em 24 de fevereiro de 2021. Também vem com um novo conjunto de pneus daquele último serviço e uma garantia estendida da Bugatti até janeiro de 2022.

Esta é realmente uma peça rara do Bugatti, e então se tiver os meios, esta é uma oportunidade que não gostaria de perder. Resumindo, o último Bugatti Veyron Super Sport já está à venda, e o exótico dos exóticos está à procura de um novo dono.

Fonte: Motor1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here