Surge novas informações do Motorola Nio

Surgiu muito recentemente mais algumas imagens do futuro Motorola Nio. Imagens essas que revelam o equipamento em todo o seu explendor. Espera-se que o Nio seja lançado durante os proximos meses como sendo o novo modelo da linha Moto G.

Foi durante as últimas semanas que várias fugas de informação têm vindo aos poucos a revelar detalhes mais específicos sobre o equipamento, mas foi durante o dia de hoje que foi revelado ao mundo um conjunto extensivo de fotografias que mostram por completo o futuro equipamento.

Podemos verificar assim que em termos de design o Motorola Nio é…mais do mesmo. Partilhado na rede social Weibo e posteriorente na Voice, as imagens revelam um dispositivo bastante semelhante àquilo a que já temos assistido ultimamente. Na realidade, é bastante equivalente mesmo ao Moto G 5G Plus.

Teremos então um painel frontal de 6.7″ onde alberga dois orifícios para as câmaras selfie. Ecrã esse que conta com uma taxa de atualização de 90Hz. Quando às suas bordas laterais, podemos encontrar as mesmas com um design bastante fino e elegante, apesar de que na secção inferior possamos vir a assistir a uma bezel  mais pronunciada.

Na sua traseira, a principal diferença em relação ao Moto G 5G Plus é a colocação do flash, que agora irá situar-se em baixo do conjunto principal de três câmaras. Estas por sua vez, consistem em três sensores individuais rodeados por anéis metálicos e um sensor extra que provavelmente irá estar dedicado ao sistema de auto-foco através de laser.

No que diz respeito às especificações das câmaras, as fotografias do equipamento agora reveladas, mostram uma lente principal de 64Mpx, uma lente ultra-wide de 16Mpx e um sensor de profundidade de 2Mpx.

Estamos na expetativa  de saber se o leitor de impressões digitais irá surgir na lateral do equipamento ou não. Em relação ao seu processador, poderemos então ter um Motorola Nio com o Snapdragon 865 da Qualcomm.

Contamos vir a ter o Nio nas prateleiras um pouco mais adiante no actual trimestre. A nível das vendas em outros países, o equipamento pode vir a fazer parte da linha Moto G.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here