Site português Cubico disponibiliza tecnologia inovadora na procura de casa

imgO processo de encontrar o local ideal para morar pode ser complexo e desgastante. Mas, a partir de agora existe um motor de pesquisa facilitador, disponibilizando a localização dos imóveis no Google Maps.

“A ideia do Cubico surgiu em 2011, quando um dos Co-fundadores procurava casa em Lisboa, perto do local onde estava a trabalhar”, esclarece a empresa em comunicado.

O site foi lançado no final do ano passado, e está disponível em Cubico.pt. A empresa compromete-se a “acolher centenas de imóveis de forma gratuita e a disponibilizá-los geograficamente no mapa para uma fácil localização” facilitando o processo de procura de casa ou quarto aos utilizadores.

No Cubico.pt há também a opção de procurar o lugar ideal para passar férias em Portugal. O projeto está a ser desenvolvido por dois jovens empreendedores, Bruno Pimentel engenheiro informático de profissão e Steve Saavedra licenciado em Gestão.

Segundo os fundadores, o fator distintivo deste projeto reside “na inserção gratuita de anúncios no website, revistos e atualizados, proporcionando uma maior segurança aos nossos visitantes. A nível da pesquisa, este é critério principal para devolver uma resposta rápida e eficiente a quem procura um lugar para morar ou para desfrutar de umas férias”, salientam os fundadores do site.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here