Samsung vendeu 5 milhões de Galaxy Note II em 2 meses

Apresentação do Samsung Galaxy Note II em PortugalA Samsung confirma que o Galaxy Note II está a ser um sucesso de vendas, já que já atingiu a marcar de 5 milhões de vendas em, apenas, 2 meses.

A Samsung não poderia estar mais contente com os seus mais recentes lançamentos de dispositivos móveis, o Samsung Galaxy S III está a ser um sucesso de vendas, em Maio tinha atingido as 30 milhões de vendas, enquanto o Galaxy Note II já tinha chegado às 3 milhões em menos de um mês.

Desta vez, a Samsung atualizou os números de vendas do Galaxy Note II, sendo que, até agora, já vendeu 5 milhões de dispositivos e isto em, apenas, 2 meses. Números excelentes tendo em conta a “especificidade” deste aparelho.

O Samsung Galaxy Note II tem um ecrã de 5,5 polegadas num formato 16:9, um HD Super AMOLED com uma resolução de 1,280 x 720. O processador é um quad-core Exynos a 1.6GHz, 2GB de RAM, versões de 16,32 ou 64GB e com possibilidade de MicroSD até 64GB, câmara frontal de 1,9MP e traseira de 8MP que permite filmar com qualidade Full HD 1080p. Tem NFC, haverá versões com LTE/4G e a bateria é de 3,100mAh, excelente capacidade.

Está disponível em Portugal desde o dia 18 de outubro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here