Samsung revela próximos smartphones topo de gama a 14 de janeiro

E coincidência ou não, o Galaxy S21 será revelado no último dia da CES. Realizar um evento de lançamento este ano será certamente algo único para a Samsung, mas os movimentos da empresa para o final do ano podem revelar-se ainda mais surpreendentes.

Por um lado, alguns rumores persistentes sugerem que, em vez de continuar a focar-se no crescimento dos seus populares dispositivos Galaxy Note em 2021, a Samsung vai impulsionar Smartphones dobráveis “mais acessíveis”, incluindo os seus primeiros modelos de baixo custo.

Estes relatórios combinam-se bem com o plano da Samsung de tornar mais dos seus dispositivos compatíveis com a marca registada do Galaxy Note S Pen stylus, incluindo o Galaxy S21 Ultra deste ano e possivelmente até o próximo Galaxy Z Fold da Samsung. O chefe TM Roh já discutiu abertamente estas ambições, mas espera mais informações sobre as prioridades da Samsung para 2021, assim que o Unpacked arranque corretamente.

A Samsung confirmou já esta semana que o seu mais recente evento Galaxy Unpacked — e o seu primeiro grande lançamento de smartphones do ano — terá lugar virtualmente a 14 Janeiro, quinta-feira pelas 10:00 Leste/7AM Pacífico na quinta-feira. “No último ano, a tecnologia móvel tem assumido o centro das atenções do dia-a-dia, à medida que as pessoas trabalham remotamente e passam mais tempo em casa.”

O convite da Samsung diz. “A transição acelerada em especial para um mundo móvel, traz consigo a necessidade de dispositivos que podem transformar-se todos os dias da nossa vida numa experiência extraordinária.”

Como sempre, um fluxo constante de ´leaks´ pré-evento significa que estamos a ficar sem coisas para nos surpreender. E a Samsung já abriu reservas de pré-encomenda para os seus smartphones Galaxy, e um funcionário bem informado na loja principal da Samsung em Bengaluru, Índia confirmou este timing de lançamento para o ´Android  Authority´ no início de Dezembro.

E embora a Samsung não tenha dito explicitamente quais os dispositivos que planeia anunciar, é tudo menos certo que vamos ter o nosso primeiro olhar oficial para os novos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra, e possivelmente ao lado de um novo conjunto de Galaxy Buds sem fios.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here