Samsung Galaxy S10 pode ter uma variante com 12GB de RAM e 1TB

27 de Novembro de 2018
12 Partilhas 221 Visualizações

O ano de 2018 teve imensas novidades tecnológicas, mas agora já só pensamos em 2019 e tudo o que de novo poderemos ver para o próximo ano. Se for seguida a mesma tendência dos últimos anos, a Samsung deverá ser a primeira a lançar o seu smartphone topo de gama, logo no mês de fevereiro no MWC.

E, como é normal, os rumores são cada vez mais e o último significa que o Galaxy S10 poderá ser o primeiro no mercado em algumas áreas. Segundo as últimas informações, a Samsung deverá lançar uma variante do Galaxy S10 com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento. Sim, isto tudo num smartphone. Incrível!

Os rumores adensam-se e já falta, mais ou menos, 3 meses para conhecermos o novo smartphone topo de gama da fabricante sul-coreana, que deverá apresentar o equipamento durante o mês de fevereiro, no MWC 2019, que decorrerá em Barcelona. E, espera-se, que este equipamento significa uma grande evolução nos smartphones da Samsung.

Segundo os vários rumores que têm surgido até agora, o Galaxy S10 poderá ter quatro variantes, o Galaxy S10 Lite, Galaxy S10, S10 Plus e uma variante com 5G, e deverá ser esta última versão que contará com os 12GB de RAM e 1TB de armazenamento, podendo ser o primeiro equipamento do mercado com estas características.

Desta forma, a Samsung também deverá estrear o Infinity Display, sendo o primeiro da Samsung com ecrã completo na área frontal, com uma grande área de ocupação, sendo que a câmara frontal poderá ser a única coisa na área frontal, como se um buraco no ecrã se tratasse.

Algumas imagens/conceitos divulgados até parecem algo estranhos e deixa-nos com algumas dúvidas, mas tendo em conta que o notch pegou e continua a ser muito utilizado, já não ficámos admirados com nada, na verdade.

Uma das novidades, é uma versão Lite, que poderá ter um ecrã de 5,8 polegadas sem curvatura nas laterais, enquanto o Galaxy S10 e o S10 Plus terão ecrãs curvos e as câmaras serão duplas e triplas, respetivamente. A versão 5G, deverá ter um ecrã de 6,7 polegadas e poderá ser este com o tal ecrãcom o “buraco” da câmara.

Fonte: BGR e ITHome

Artigos interessantes

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
23 Visualizações
Internet
23 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra
Jogos / Consolas
19 Visualizações
Jogos / Consolas
19 Visualizações

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

Muita gente ficou sabendo da Festa de Fortnite realizada no fim de semana. Enfim, este Festival, com poucos funcionários e pouco…

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro
Apple
26 Visualizações
Apple
26 Visualizações

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

E novos rumores estão indicando que as próximas atualizações da linha MacBook Pro da Apple podem ter uma versão maior…

Comente

O seu email não será publico