Samsung Galaxy S10 pode ter uma variante com 12GB de RAM e 1TB

27 de Novembro de 2018
12 Partilhas 170 Visualizações

O ano de 2018 teve imensas novidades tecnológicas, mas agora já só pensamos em 2019 e tudo o que de novo poderemos ver para o próximo ano. Se for seguida a mesma tendência dos últimos anos, a Samsung deverá ser a primeira a lançar o seu smartphone topo de gama, logo no mês de fevereiro no MWC.

E, como é normal, os rumores são cada vez mais e o último significa que o Galaxy S10 poderá ser o primeiro no mercado em algumas áreas. Segundo as últimas informações, a Samsung deverá lançar uma variante do Galaxy S10 com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento. Sim, isto tudo num smartphone. Incrível!

Os rumores adensam-se e já falta, mais ou menos, 3 meses para conhecermos o novo smartphone topo de gama da fabricante sul-coreana, que deverá apresentar o equipamento durante o mês de fevereiro, no MWC 2019, que decorrerá em Barcelona. E, espera-se, que este equipamento significa uma grande evolução nos smartphones da Samsung.

Segundo os vários rumores que têm surgido até agora, o Galaxy S10 poderá ter quatro variantes, o Galaxy S10 Lite, Galaxy S10, S10 Plus e uma variante com 5G, e deverá ser esta última versão que contará com os 12GB de RAM e 1TB de armazenamento, podendo ser o primeiro equipamento do mercado com estas características.

Desta forma, a Samsung também deverá estrear o Infinity Display, sendo o primeiro da Samsung com ecrã completo na área frontal, com uma grande área de ocupação, sendo que a câmara frontal poderá ser a única coisa na área frontal, como se um buraco no ecrã se tratasse.

Algumas imagens/conceitos divulgados até parecem algo estranhos e deixa-nos com algumas dúvidas, mas tendo em conta que o notch pegou e continua a ser muito utilizado, já não ficámos admirados com nada, na verdade.

Uma das novidades, é uma versão Lite, que poderá ter um ecrã de 5,8 polegadas sem curvatura nas laterais, enquanto o Galaxy S10 e o S10 Plus terão ecrãs curvos e as câmaras serão duplas e triplas, respetivamente. A versão 5G, deverá ter um ecrã de 6,7 polegadas e poderá ser este com o tal ecrãcom o “buraco” da câmara.

Fonte: BGR e ITHome

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico