Samsung: O Galaxy S10 já incluirá tecnologia 5G

passatempo

Correm rumores que a Samsung irá apresentar três modelos do Galaxy S10, incluindo um chip 5G no telemóvel para o lançamento americano. Segundo a Bloomberg, a versão “standard” terá aproximadamente o mesmo tamanho do S9 deste ano, 5.8 polegadas. Terá três câmeras traseiras e uma frontal.

Se de facto o S10 for lançado em forma de trio, seguirá o esquema adoptado no último lançamento de iPhones da Apple.

Os ecrãs serão OLED

Segundo a reportagem da Bloomberg, o ecrã destes telemóveis recorrerá à tecnologia OLED e será ligeiramente curvado em ambos os lados, e terá também os cantos curvados. Existirá um sensor de impressões digitais debaixo do ecrã.

Lançamento inspirado na Apple?

A Samsung estará a planear um esquema semelhante ao da Apple, que lançou uma versão mais cara denominada XS Max e uma mais barata de nome XR. Assim sendo, o S10 também deverá ter uma versão “Plus” e uma versão mais barata, que não incluirá o detector de impressão digital.

Poderá já incluir suporte para 5G

Estarão neste momento a decorrer conversações entre a Samsung e a Verizon para que o lançamento nos Estados Unidos da América inclua capacidade para a rede 5G. Este será o primeiro lançamento da Samsung a incluir suporte para a nova tecnologia de rede que se encontra nos seus primórdios.

Novas informações sobre o telemóvel dobrável

Também surgiram novas informações sobre o telemóvel dobrável. Aparentemente, a firma ainda está a decidir entre protótipos verticais e horizontais. Caso este rumor seja verdadeiro, com certeza ainda não existirá uma versão próxima da finalizada para apresentar em Novembro.

Este telemóvel não terá um sensor de impressão digital.

Recorde-se que, já neste mês de Outubro, o CEO da Samsung Mobile D.J. Koh prometeu que o dispositivo dobrável seria ótimo para multitasking e que, em certa medida, seria mais próximo de um tablet com capacidade para também ser um smartphone.

Fonte: CNET

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here