Porsche Panamera 4 E-Hybrid tem consumos de 2,5 l/100 km

porsche-panamera-4-e-hybrid

Um Porsche é sinónimo de potência e estabilidade, mas também sabemos que isso significa consumos altos. Mas o novo Porsche Panamera 4 E-Hybrid não é assim.

Antes os consumos baixos aconteciam em carros de gama média-baixa, sendo que os carros desportivos e/ou topo de gama tinham consumos de acordo com a sua potencia: bem altos. Muito mesmo. Mas com o tempo esse paradigma tem mudado. Nomeadamente com a junção de motores a gasolina com motores elétricos, que permitem uma melhro eficiência, que é o que acontece com o novo Porsche Panamera 4 E-Hybrid, que apenas se´ra visto pela primeira vez no Salão de Paris, em outubro.

O Porsche Panamera 4 E-Hybrid tem um motor motor 2.9 V6 biturbo com 330 cv e 450 Nm e um motor elétrico com 136 cv e 400 Nm, que permite atingir os 100 km/h em 4,4 segundos e uma velocidade máxima de 278 km/h. A Porsche garante que o carro oferece uma autonomia máxima de 50km no modo totalmente elétrico, sendo que a velocidade máxima é de 140 km/h.

Há seis modos de condução: o E-Power (totalmente elétrico elétrico), Hybrid Auto (automático), E-Hold (preserva energia da bateria), E-Charge (motor V6 carrega a bateria), e modos desportivos Sport e Sport Plus.

A bateria do motor elétrico pode ser recarregada em 5,8 horas, ou em apenas 3,6 h quando utilizado um carregador especial disponibilizado pela marca.

O novo Panamera 4 E-Hybrid já pode ser encomendado na Alemanha, por 107.553 euros, com as primeiras unidades a serem entregues a partir de abril de 2017.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here