Porsche Panamera 4 E-Hybrid tem consumos de 2,5 l/100 km

porsche-panamera-4-e-hybrid

Um Porsche é sinónimo de potência e estabilidade, mas também sabemos que isso significa consumos altos. Mas o novo Porsche Panamera 4 E-Hybrid não é assim.

Antes os consumos baixos aconteciam em carros de gama média-baixa, sendo que os carros desportivos e/ou topo de gama tinham consumos de acordo com a sua potencia: bem altos. Muito mesmo. Mas com o tempo esse paradigma tem mudado. Nomeadamente com a junção de motores a gasolina com motores elétricos, que permitem uma melhro eficiência, que é o que acontece com o novo Porsche Panamera 4 E-Hybrid, que apenas se´ra visto pela primeira vez no Salão de Paris, em outubro.

O Porsche Panamera 4 E-Hybrid tem um motor motor 2.9 V6 biturbo com 330 cv e 450 Nm e um motor elétrico com 136 cv e 400 Nm, que permite atingir os 100 km/h em 4,4 segundos e uma velocidade máxima de 278 km/h. A Porsche garante que o carro oferece uma autonomia máxima de 50km no modo totalmente elétrico, sendo que a velocidade máxima é de 140 km/h.

Há seis modos de condução: o E-Power (totalmente elétrico elétrico), Hybrid Auto (automático), E-Hold (preserva energia da bateria), E-Charge (motor V6 carrega a bateria), e modos desportivos Sport e Sport Plus.

A bateria do motor elétrico pode ser recarregada em 5,8 horas, ou em apenas 3,6 h quando utilizado um carregador especial disponibilizado pela marca.

O novo Panamera 4 E-Hybrid já pode ser encomendado na Alemanha, por 107.553 euros, com as primeiras unidades a serem entregues a partir de abril de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui