Nvidia GeForce now quer ser o Netflix dos jogos

blank

A Nvidia deixou boquiabertos os visitantes que acorreram à CES 2017 com a revelação da nova plataforma GeForce Now que tem ambições para se tornar no Netflix dos jogos, ao mesmo tempo que apresentava a versão mais recente do Shield TV.

O GeForce Now da Nvidia é um serviço de streaming de jogos que é independente da plataforma do equipamento que seja utilizado graças à associação com soluções de computação na nuvem que têm incorporados supercomputadores Nvidia. Com isto, os jogadores podem usufruir da experiência mais realista com alta qualidade de imagem, e resoluções muito elevadas.

Os jogos são adquiridos pelos jogadores na plataforma GeForce Now Store, estando todo o catálogo disponível online. A estes títulos adicionam-se ainda os títulos existentes no serviço Steam, o que dispensa gastos adicionais no momento da migração de plataforma.

Uma das grandes vantagfens do novo GeForce Now da Nvidia é a de poder correr em equipamentos com hardware limitado, ficando toda a força de computação a ser exigida aos supercomputadores da Nvidia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here