Novos rumores sobre GTA 6: lançamento para 2023 e protagonista será homem

Já se passaram oito anos desde que Grand Theft Auto 5 foi lançado, por isso os fãs desta franquia de grande sucesso estão sedentos de novidades e, principalmente, de um novo jogo. Chegou a haver rumores de que um novo GTA poderia chegar com a nova geração de consolas, o que acabou por não acontecer.

Infelizmente, os detalhes oficiais de Grand Theft Auto 6 são inexistentes até agora, com a Rockstar a manter-se em silêncio sobre o seu próximo jogo e quaisquer outros projetos futuros. Isso leva a muitos rumores e supostos “leaks” sobre o que Grand Theft Auto 6 envolverá. Hoje falamos da mais recente informação.

Os fãs devem receber esta informação com muita cautela, mas ela está a ganhar força no Reddit, onde se iniciou. O leaker afirma revelar muitos detalhes sobre Grand Theft Auto 6, alegando que usará um sistema de capítulos como em Red Dead Redemption 2, com os primeiros dois capítulos acontecerem durante a década de 1970, presumivelmente seguido por um salto no tempo.

Isso coincide com os leaks anteriores de Grand Theft Auto 6, que sugeriram que o jogo acontecerá em mais de uma década.

O Leak diz que a data de lançamento do Grand Theft Auto 6 deverá acontecer em outubro de 2023, mesmo antes da época natalícia. Supostamente, o mapa será baseado em Miami e Flórida, com uma história principal que terá cerca de 60 horas de duração. O mapa de GTA 6 é menor do que o de Red Dead Redemption 2, mas mais “denso”. No que diz respeito ao online, o leaker diz que o componente online do Grand Theft Auto 6 será melhor quando comparado ao GTA Online de hoje.

O leak também aborda os rumores recentes de que Grand Theft Auto 6 terá uma protagonista feminina. Alguns rumores tinham apontado que a Rockstar considerou ter uma protagonista jogável feminina a certo ponto, mas a ideia parece ter sido descartada. Também parece que a empresa decidiu não permitir que os jogadores alternassem entre três personagens diferentes jogáveis, como no Grand Theft Auto 5, o que também vai contra alguns dos outros rumores sobre o jogo.

Details of the GTAVI 4chan leaker AMA that got taken down from GamingLeaksAndRumours

Quanto à “prova”, o leaker diz que o novo jogo contará com Ken Rosenberg de Grand Theft Auto: Vice City, e que ele mencionará Tommy Vercetti várias vezes, mas obviamente que até termos mais informações oficiais, tudo isto não passam de rumores.

Tendo em conta que o GTA 5 foi lançado há oito anos, não há grandes dúvidas que a Rockstar estará já a trabalhar numa nova versão do jogo, até porque é a melhor forma de tirar partido da nova geração de consolas, a Playstation 5 e a Xbox Series. Falta saber é quando é que isso verá a luz do dia.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here