Minecraft ganhará Upgrade mais realista

Sim, o clássico Minecraft está recebendo uma atualização visual, afinal, não apenas o que foi originalmente prometido. Durante a noite, os fabricantes de placas de vídeo Nvidia anunciaram uma nova atualização para o jogo que adicionará o Minecraft à crescente lista de jogos de PC que suportam o Ray Tracing em tempo real. “O Ray Tracing é uma das principais inovações que acreditamos ser a próxima do Minecraft”, disse Saxs Persson, diretor de criação do jogo, em um vídeo anunciando a atualização da Nvidia .

“No Minecraft normal, um bloco de ouro aparece amarelo, mas com o Ray Tracing ligado, você realmente consegue ver o realce espetacular, você consegue ver o reflexo, você pode até ver uma multidão refletida nele.”

Em um breve trailer , você pode ver o quanto o mundo do Minecraft é mais vibrante e orgânico. A lava brilha contra os blocos próximos, os riachos de água brilham e mostram reflexos do que está próximo, e a luz do sol filtra uma série de videiras para criar um brilho suave e quente no solo.

Claro, os jogadores precisarão da placa gráfica Nvidia RTX se quiserem ver isso em sua própria versão do jogo.

Atualização

Embora a Nvidia também tenha anunciado que o suporte a Ray tracing está chegando a vários jogos futuros, incluindo Control and Watch Dogs: Legion , Minecraft é interessante porque o jogo foi originalmente devido a uma atualização gráfica muito mais ampla chamada Super Duper Graphics Pack.

Anunciado na E3 2017, ele também deveria adicionar efeitos de iluminação muito mais detalhados e realistas ao jogo, bem como outros aprimoramentos, incluindo suporte para 4K.

Ele também deveria estar chegando a mais do que apenas PC, mas no início deste mês a Mojang anunciou que o Super Duper Graphics Pack havia sido cancelado porque “provou ser tecnicamente muito exigente para implementar como planejado”. A atualização do ray tracing deve ser lançada em breve.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here