LG anuncia mexidas na equipa da divisão mobile

Dado o fraco relatório de vendas do LG G5, que como se sabe é o último topo de gama da marca, a LG resolveu dar uma mexida na equipa de dispositivos móveis. A LG anunciou hoje que irá proceder a uma restruturação dessa divisão.

Os primeiros indicativos de problemas nas vendas do LG G5 vieram apressar esta situação. Supostamente o equipamento não está a ter o volume de vendas pretendido e esperado pela marca Coreana.

O LG G5 é um excelente smartphone, mas o mercado está a demonstrar que não é excelente o suficiente para fazer frente à Samsung e à Apple.

A LG foi à pouco tempo atrás, uma das grandes marcas de fabricantes de smartphones. Mas nos últimos anos, e mais nomeadamente com o aparecimento de marcas Chinesas, como a Huawei, Xiaomi, etc, têm ficado para trás a nível de ranking de vendas e de mercado. Os equipamentos são na sua generalidade muito bons equipamentos, tendo os topos de gama, características para fazer frente-a-frente com a Samsung e a Apple, mas de algum modo, está a ficar para trás. As vendas não surgem como esperado.

Cabe à marca Coreana, descobrir o porquê, e tentar arranjar um modo de inverter esta situação. Esta restruturação, é o primeiro passo.

Fonte: 9to5Google

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here