Honor 8X e 8X Max serão anunciados em 5 de setembro

Há poucos dias, a Honor confirmou a existência do Honor 8X, que, possivelmente, será seu novo smartphone intermediário. Na ocasião, a fabricante não revelou quando seria o lançamento deste aparelho. Mas hoje, a submarca da Huawei começou a enviar convites para a imprensa confirmando que o Honor 8X será oficializado no começo do próximo mês, mais especificamente no dia 5.

Porém, o que nos surpreende é o fato de que outro modelo também será lançado no mesmo dia, uma variante chamada Honor 8X Max. Normalmente, quando uma fabricante adiciona “Max” ao nome do smartphone, significa que ele terá mais bateria e, possivelmente, uma tela maior.

No entanto, de acordo com o TENAA, o Honor 8X já apresenta um display grande de 7,2″ com resolução de 2244×1080 pixels. Resta saber se a Honor pretende aumentar ainda mais este tamanho na variante Max. De qualquer forma, ambos devem chegar ao mercado com Android 8.1 Oreo instalado de fábrica.

Recentemente, uma imagem foi vazada mostrando uma variante menor do Honor 8X. Agora que a empresa também confirmou a existência do 8X Max, é provável que o modelo “menor” que apareceu na foto seja o 8X original – isso se a companhia tenha decidido aumentar o tamanho da tela nesta variante, algo que não podemos confirmar no momento.

Segundo o TENAA, o Honor 8X não deve chegar ao mercado com um processador Kirin da Huawei, pelo contrário, o aparelho entrega um Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. A bateria é de 4.900 mAh – embora este valor possa ser destinado ao 8X Max, bem como o chipset Kirin.

Na traseira, há dois sensores de 16MP+2MP, enquanto na parte frontal temos uma câmera de 8MP. As opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth e entrada para fones de ouvido de 3,5 mm. Ambos os smartphones devem chegar com um leitor de digitais na parte de trás.

Agora que sabemos que o Honor 8X e 8X Max serão oficializados em 5 de setembro na China, outros vazamentos a respeito desta nova variante certamente devem surgir nos próximos dias. Vamos aguardar mais detalhes.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here