Google só deverá lançar X Phone em agosto

x phone

Um dos mais recentes projetos da Google, resultante da aquisição da Motorola, deverá ter a sua apresentação adiada.

O X Phone ainda está envolto em mistério, mas alguns rumores dizem que a apresentação do aparelho, que estaria prevista para a conferência de maio, a Google I/O Developers Conference, será adiada.

Esta será a grande aposta da Google, depois da linha Nexus. Estimava-se que seria o primeiro aparelho a contar com a nova versão do sistema operativo Android, o 5.0 ou Key Lime Pie. No entanto, se este atraso se verificar, o primeiro smartphone a estrear a novidade poderá ser o Nexus 5.

Ainda não há confirmações quanto às características técnicas do X Phone. Por agora, só podemos especular sobre as palavras de um responsável da Google, que afirmou estar “muito entusiasmado com os próximos produtos da Motorola”, sobretudo quando se fala da resistência dos aparelhos às quedas e acidentes, por exemplo.

Esperam-se dois smartphones topo de gama, claro, mas a preços relativamente acessíveis. O objetivo é atrair mais clientes e reforçar a base de consumidores da Google.

Teremos de esperar para ver. Por agora, o que se sabe é que a Google pretende concorrer directamente contra o iPhone e a linha Galaxy, da Samsung, e estes dois novos aparelhos terão de ser suficientemente bons e inovadores para trazerem algo de novo ao mercado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se os produtos que existem atualmente da Motorola já são bons, imaginemos o que virá a seguir…
    Estou positivamente expectante…
    Principalmente sobre os rumores das suas novas baterias…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here