Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 apresentados online a 5 de agosto

São muitos os rumores sobre quando é que iremos conhecer os novos smartphones da Samsung, sendo que já nos habituamos a saber novidades durante o mês de agosto. E o mais recente rumor, aponta logo para o início de agosto: quarta-feira, dia 5 de agosto

A fabricante sul-coreana também nos tem vindo a habituar a que as suas apresentações da gama Galaxy Note ocorram nos EUA, no entanto, este Galaxy Unpacked 2020 deverá ser bem diferente dos anteriores.

Segundo a informação divulgada, ainda não oficial, a Samsung deverá fazer um evento exclusivamente online, via streaming, em vez do habitual evento presencial nos EUA. Tudo, devido à pandemia que o mundo está a viver devido ao coronavírus, mas ainda se junta a este problema os recentes protestos que têm sido levados a acabo nos EUA, após a morte de George Floyd pela polícia norte-americana.

A informação é divulgada pelo site coreno Donga, na sua versão em inglês. O site cita um funcionário da Samsung Electronics, que como é normal não se identifica, indicando que estão a decorrer vários conversações internas sobre o assunto, mas que o plano aponta para que o evento Galaxy Unpacked ocorra no próximo dia 5 de agosto.

Segundo as informações que têm vindo a público, tudo aponta para que a Samsung aproveite esse vento não só para apresentar o Galaxy Note 20, mas também o Galaxy Fold 2, sendo que no evento do ano passado apresentou os respectivos antecessores destes equipamentos.

O mais recente leak sugere que o Note 20+ terá uma câmara principal de 108 megapixels, um zoom de periscópio de 13 megapixels 50X e uma câmara ultrawide de 12 megapixels, com um sensor de foco a laser para ajudar a câmara principal. Essa manchete de 108 megapixels estava anteriormente no S20 Ultra e trazê-lo para o modelo de topo da Nota 20 também pode fazer sentido. No entanto, não é obrigatório que a gama Note também tenha três modelos.

Sobre o Galaxy Fold 2 poderá vir com um ecrã bem melhor de 2213×1689 pixeis. Ainda seguindo os rumores, o Galaxy Fold 2 poderá vir com uma stylus incluída de modo a poder tirar mais proveito da experiência tablet que o mesmo fornece ao utilizador.

Com um ecrã frontal totalmente redesenhado, a futura geração poderá sofrer melhorias significativas passando de apenas 4.7″ e uma resolução de 1680×720 pixeis da geração anterior para uns impressionantes 6.23″ e uma resolução de 2267×819 pixeis e com o já  convencional 60Hz de refresh rate.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here