Epic vai dar $10 em crédito para jogarem Rockect League de graça

Já toda a gente ouvir falar no Rocket League e há quem já tenha tido o cheirinho. Pois bem, fiquem sabendo que a Rocket League é gratuita para jogar hoje, e a Epic, ao que parece vai dar $10 para serem gastos na loja Epic Games, a quem “resgatar” o jogo gratuito de lá. Este “negócio” só está disponível entre agora e 23 de Outubro às 11h00 ET. E o cupão expira no dia 1 de Novembro às 15h ET.

Apesar de ninguem saber o porquê de a Epic Games estar a fazer esta promoção, mas o mais provável, é estar a tentar desviar, se não mesmo afastar os jogadores de PC da Steam, tentando-os convencer desta forma a mudarem para a Loja dos jogos Epic.

Para quem não saiba, a Rocket League foi agora retirada da Steam, mas ainda é possível jogar a sua cópia lá, e essa versão vai continuar a receber todo o apoio para futuras actualizações e funcionalidades.

Escusado será dizer, que não é a primeira vez que a Epic tenta incentivar as pessoas a utilizarem a sua plataforma para jogarem jogos de PC. A Epic também oferece pelo menos um jogo grátis todas as semanas. Um dos maiores brindes foi um cópia gratuita do Grand Theft Auto V, mas a pressa de o reclamar acabou por causar uma paragem que durou horas.

A Epic também tem sido conhecida por fazer acordos exclusivos para alguns jogos de PC, lançando-os primeiro na Epic Games Store, como por exemplo, Metro Exodus e The Outer Worlds.

Mas ao que parece, desta vez a Epic, deve ter pensado que um jogo gratuito todas as semanas não era suficiente e toca de “oferecer” dinheiro para quem for resgatar o Rocket League na Epic Games Store. REsta saber se terá a mesma adesão que quando foi o Grand Theft Auto V.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here