Energy sistem Urban Box 2: altifalante True Wireless para ouvir música com estilo

É pequeno, portátil e oferece 12 horas de autonomia. O novo altifalante da Energy Sistem está disponível em quatro cores, conta com uma dupla membrana para melhorar os graves e tecnologia True Wireless para reproduzir a mesma música através de duas unidades.

O Urban Box 2 é o novo altifalante portátil, leve, com um design original e funcional da Energy Sistem. Este novo modelo é dedicado a todos os amantes do som stereo portátil, especialmente aos que vivem em ambientes urbanos: está equipado com uma dupla membrana para melhorar os graves e tecnologia Bluetooth 5.0, assim como tecnologia True Wireless Stereo que, para além de reproduzir música sem fios, permite emparelhar duas unidades entre si e duplicar a potência.

O novo altifalante foi desenhado com uma cobertura de malha, disponível em quatro cores: preto, azul-marinho, turquesa e magenta, que chama a atenção pela sua versatilidade e funcionalidade. As dimensões muito reduzidas do dispositivo permitem levá-lo na mochila ou na bolsa e desfrutar da música em todo o lado.

O Urban Box 2 tem uma potência de 10 W e está equipado com uma dupla membrana para melhorar os graves. A bateria permite reproduzir música sem interrupções durante 12 horas e carrega completamente em 3 horas.

Relativamente à conectividade, o altifalante conta com tecnologia Bluetooth 5.0, pelo que pode emparelhá-lo muito facilmente com quaisquer dispositivos: smartphones, tablet ou leitores mp3. Também pode ligar memórias USB e cartões microSD, uma vez que reproduz ficheiros MP3 a partir de memórias externas até 64 GB. Também tem a possibilidade de reproduzir música ligando um cabo ao leitor externo e à entrada de áudio para conector jack de 3,5 milímetros. Além disso, o dispositivo inclui a função rádio FM digital, a qual permite guardar até 50 estações de rádio.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here