Som

Som, transmite emoções, sentimentos através de aparelhos multimédia, ipod, mp3, mp4, player, sound.

Sprint e Tidal associam-se para derrubar Spotify e Apple Music

A plataforma Tidal, idealizada pelo músico Jay-Z e propriedade de um conjunto alargado de artistas, acaba de conseguir um importante associado para conseguir affirmação de maior dimensão no mercado. A associação com a operadora de telecomunicações americana Sprint poderá ditar um terceiro e muito forte concorrente dos serviços Spotify e Apple Music de streaming de músicas.

Atmosphere paga por playlists criadas

A Atmosphere é um novo serviço que promete ajudar a comercializar playlists entre os mais variados clientes. Por trás desta inovadora forma de comercializar conhecimentos sobre determinado tipo de conteúdos está a startup holandesa kollekt.fm.

Google quer comprar SoundCloud

O site Music Business Worldwide afirma que a Google já realizou uma oferta de aquisição do serviço de música SoundCloud pelo valor de 500 milhões de dólares. O interesse da aquisição da empresa com sede em Berlim garantirá à empresa americana a transferência de 175 milhões de utilizadores para a sua plataforma.

YouTube pago chega à Europa em 2017

O YouTube Red surgiu em outubro de 2015 nos Estados Unidos como canal priveligiado de subscrição de conteúdos pagos. A expansão ao longo do tempo levou este serviço a outros territórios como Austrália, Nova Zelândia, México, Canadá e Coreia do Sur. A chegada à Europa está para breve.

Galaxy S8 pode receber “Airpods” da Samsung no lançamento

O abandono da famosa ficha 'jack' por parte dos fabricantes de smartphones está a acontecer num ritmo muito acelerado. No lançamento do Galaxy S8 pode trazer como surpresa auriculares sem fios muito semelhantes com os Airpods da Apple.

Facebook estreia áudio em direto

As transmissões em direto passaram a estar na moda. A grande utilização de serviços e aplicações como o Facebook Live, Instagram e Periscope, entre tantas outras, levou o Facebook a desenvolver a transmissão de audio em direto. A nova função deverá chegar ainda antes de terminar o ano de 2016.

Home Cinema é o novo produto da Xiaomi

A inundação de produtos da Xiaomi no mercado continua, e nos mais variados campos. A novidade que a marca chinesa revelou hoje é um conjunto Home Cinema que integra especificações de topo.

Experimente um par de auscultadores que custam 50 mil euros

Não é todos os dias que se conseguem experimentar auscultadores em lojas, muito menos um par que custa mais de 50 mil euros. Esta façanha é já possível no mais recente espaço 'pop-up' da marca de áudio de alta fidelidade Sennheiser em Nova Iorque.

FIQUE LIGADO

16,930FansCurti
2,669SeguidoresSeguir
6,917SeguidoresSeguir
3,056InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS