Edição especial da Nintendo Switch Fortnite chega a 30 de outubro

O Fortnite é um dos jogos mais badalados do momento, não só por ter milhões de jogadores, mas recentemente viu-se envolvida numa polémica com a Google e a Apple e que levou a ser bloqueado nas respetivas lojas de aplicações oficiais.

Apesar disso, são inúmeros os jogadores que seguem a Epic Games e a pensar nesses fãs, a Nintendo estabelece uma parceria com a empresa para lançar uma edição especial da sua mais recente consola Nintendo Switch com o Fortnite. Esta edição especial tem um design alusivo ao jogo, bem como os dois comandos também vêm em cores exclusivas alusivas ao jogo.

Está na hora de embarcar no Battle Bus e mergulhar numa Battle Royale de 100 jogadores a qualquer hora, em qualquer lugar, com o bundle Nintendo Switch Fortnite: Edição Especial, que vai chegar a Portugal a 30 de outubro.

Este pack especial inclui:

  • Uma consola Nintendo Switch com um design Fortnite único na traseira
  • Um Joy-Con (L) amarelo e um Joy-Con (R) azul exclusivos
  • Uma base da Nintendo Switch com um design Fortnite único
  • O jogo Fortnite pré-instalado
  • Um código de download para o Wildcat Bundle, que dará acesso ao Wildcat Outfit e dois estilos adicionais, ao Sleek Strike Back Bling e dois estilos adicionais, e 2000 V-Bucks

Desde o seu lançamento na Nintendo Switch, em junho de 2018, Fortnite tornou-se no jogo mais descarregado de sempre numa consola Nintendo na Europa, com milhões de jogadores a batalharem entre si, na TV ou em modo portátil, todas as semanas.

O bundle Nintendo Switch Fortnite: Edição Especial, com um design Fortnite único e comandos Joy-Con azul e amarelos exclusivos, chega a Portugal a 30 de outubro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here