E3: Sony Playstation 3D TV

Mais uma novidade apresentada na E3. A Sony decidiu criar uma televisão 3D para a sua Playstation.

Várias são as novidades da E3, além de a Nintendo ter anunciado a Wii U, esta é mais uma aposta da Sony para combater os vários problemas que o ataque pirata causou à empresa. Após o anuncio da PS Vita, a Sony anunciou a Playstation 3D TV, o que permite que jogue Playstation 3 em 3D.

A Playstation 3D TV é um monitor para a Playstation 3, de 24 polegadas e Full HD. Isto pode não parecer nada de impressionante, mas ainda há dois factores que tornam este monitor impressionante.

O Primeiro factor é, se quiser comprar outros óculos 3D, que deverão custar cerca de 70 dólares, poderão jogar duas pessoas ao mesmo tempo, no mesmo monitor, mas com a tela completa, ao contrário do modo multi-player actual, que divide o ecrã em 2. Com este novo televisor, pode jogar multi-player no monitor inteiro, sem ter as imagens do outro jogador a atrapalhar.

O outro factor é o preço. O Monitor, mais uns óculos e mais o jogo Resistance 3, por 499€, nos Estados Unidos, mas que não deverá variar muito o preço para o Brasil e Europa. Este preço, comparado com os ecrãs 3D que estão no mercado, vem revolucionar o mercado 3D, e acreditamos que faça com que os monitores 3D desçam de preço para breve.

Este monitor estará disponível já para o Outono, mas ainda não há data certa para a Europa, mas talvez queiram aproveitar o Natal para aumentar o volume de vendas. Veremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui