Espera-se grandes novidades para esta semana

É verdade. Esta próxima semana temos a E3, principal feira de jogos do mundo, e também a conferência da Apple, WWDC, que irá apresentar o iCloud.

Esta próxima semana promete, e são várias as novidades que são esperadas. Comecemos pela E3, a maior feira de jogos que decorrerá em Los Angeles.

O que é mais esperado, é a apresentação da próxima versão da Wii, Project Cafe, é o codename dado até agora. Muitos rumores há sobre esta nova consola, e além de uma possível imagem da consola, há o comando da Wii 2 que poderá ter touchscreen e câmara.

A expectativa também está na resposta das concorrentes Microsoft e Sony a esta novidade. A Sony já anunciou que já está a trabalhar na Playstation 4, e será que vai haver novidades na E3? Pode levantar mais um pouco o véu, já que precisa de levantar a imagem da empresa após os ataques piratas à Sony, que meteu em causa vários dados pessoas de utilizadores. Mas também a próxima Playstation Portable pode ser anunciada, já que já há rumores sobre o nome: PS Vita.

Por parte da Microsoft, deverá revelar o novo serviço de Tv na Xbox, a Xbox Live Diamond. Quanto à próxima versão da Xbox não deverão falar sobre ela, já que a consola da Microsoft só deverá ser lançada em 2014.

Depois também temos a WWDC, a conferência por parte da Apple, onde a própria Apple já anunciou que irá apresentar o novo serviço “em nuvem”, o iCloud e o iOS 5. O iCloud será o serviço de armazenamento “em nuvem”, que integrado com o iTunes, terá a música “em nuvem”, que poderá ouvir em qualquer aparelho Apple. Neste evento, também deverá anunciar o preço que custará o iCloud, 25$.

Além do iCloud, que será a novidade, irão apresentar a actualização dos seus sistemas operativos, o iOS 5, para os vários gadgets da Apple, e também o iMac OS X Lion, a actualização do sistema operativo para Mac.

Promete ser uma boa semana de novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui