SiteFácil

Facebook lança Watch para competir com Netflix e YouTube

A estratégia do Facebook tem passado a dar mais importância aos conteúdos vídeo. O início da escalada de protagonismo dos vídeos na rede social teve início com a prioridade destes conteúdos no feed, depois passou pelas transmissões ao vivo e surge agora o Watch, uma plataforma de programação original da rede social que pode ser encarada como uma rival do Netflix e do YouTube.

Nova conquista do Despacito

Apesar do crescente número de vídeos publicados no Facebook, o Youtube continua a ser o maior difusor de vídeos na Internet. De entre a grande variedade de vídeos online, uma grande parte são...

Google Play Movies aposta no suporte HDR para melhor qualidade dos filmes

A plataforma de streaming de conteúdos audiovisuais Google Play Movies viu ser-lhe adicionada a função de suporte a HDR para imagens com alto contraste dinâmico High Dynamic Range que permite melhorias significativas na reprodução de cores e contraste nos filmes. A aposta na qualidade coloca a Google na linha da frente das plataformas de streaming de vídeo. 

Xiaomi anunciou projetor vídeo com laser muito acessível

A Xiaomi escolheu o dia de hoje para revelar algumas novidades da sua submarca Mijia. O projetor com feixe de laser é o artigo que recebeu maior destaque não apenas pela sua sofisticação, mas também pelo seu preço muito acessível.

Fidget spinners estão “mais à frente” na Rússia

Uma das trends de 2017 poderá ser um dos vídeos mais vistos do ano. Um individuo russo juntou três carros velhos para fazer um fidget spinner e mostra todo o processo de construção...

Facebook entra no negócio das séries e ameaça Netflix

O Facebook está a investir na criação de séries exclusivas e que serão difundidas na rede social ainda durante 2017. A entrada neste novo negócio assume-se como uma clara arma apontada à Netflix que tem vindo a desenvolver cada vez mais conteúdos com a assinatura da plataforma de streaming.

Amazon assina contrato milionário de transmissão de jogos de futebol em direto

A aposta da Amazon no negócio dos audiovisuais aumenta de dia para dia. Depois da aposta na criação de conteúdo exclusivo, é a vez de apostar agora na transmissão em direto de jogos de futebol americano. O negócio firmado pela Amazon para transmitir dez dos tradicionais jogos de quinta feira à noite com a NFL tem um valor de 50 milhões de dólares.

Samsung vai trazer até à Europa mais conteúdos 4K HDR

A Samsung Electronics e a Rakuten Wuaki, líder no fornecimento de conteúdos televisivos 4K HDR anunciaram uma parceria que trará aos lares europeus mais filmes e vídeos através da plataforma TV PLUS da marca coreana. O anúncio foi feito na feira MIPTV, centrada nos conteúdos para televisão, em Cannes. Este será o primeiro serviço de video on demand (VOD) a ofercer filmes 4K HDR na Europa.

FIQUE LIGADO

18,701FansCurti
2,973SeguidoresSeguir
7,363SeguidoresSeguir
3,726InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

CASA & FAMÍLIA

PASSATEMPOS

Quero MaisTecnologia!
Receba gratuitamente todas as novidades sobre tecnologia, dicas, passatempos, promoções e ofertas exclusivas no seu e-mail.
Seu email
2017 (C) Todos os direitos reservados.