SiteFácil

Amazon assina contrato milionário de transmissão de jogos de futebol em direto

A aposta da Amazon no negócio dos audiovisuais aumenta de dia para dia. Depois da aposta na criação de conteúdo exclusivo, é a vez de apostar agora na transmissão em direto de jogos de futebol americano. O negócio firmado pela Amazon para transmitir dez dos tradicionais jogos de quinta feira à noite com a NFL tem um valor de 50 milhões de dólares.

Samsung vai trazer até à Europa mais conteúdos 4K HDR

A Samsung Electronics e a Rakuten Wuaki, líder no fornecimento de conteúdos televisivos 4K HDR anunciaram uma parceria que trará aos lares europeus mais filmes e vídeos através da plataforma TV PLUS da marca coreana. O anúncio foi feito na feira MIPTV, centrada nos conteúdos para televisão, em Cannes. Este será o primeiro serviço de video on demand (VOD) a ofercer filmes 4K HDR na Europa.

Fabricantes de câmaras profissionais de TV focam-se no padrão 4K HDR

A evolução dos televisores tem feito acelerar o desenvolvimento de tecnologias para estações de televisão. O material utilizado pelos profissionais de imagem não tem acompanhado com o ritmo desejado a evolução sentida do lado dos consumidores. O salão NAB 2017 mostra que a tecnologia vai agora sofrer um passo de gigante nos próximos tempos.

Netflix adota novo codec da Google para poupar tráfego de dados

A Netflix passou a utilizar o codec de vídeo VP9 produzido pela Google e com ampla utilização na plataforma YouTube para melhorar a qualidade do streaming de vídeos conseguindo também aumentar a poupança do tráfego de dados.

YouTube TV está quase a ir para o ar

A Google acaba de anunciar o desenvolvimento de um novo serviço no YouTube: a YouTube TV. A novidade permitirá selecionar os conteúdos da televisão a assistir como se estes fossem vídeos 'tradicionais'.

Playstation VR já tem acesso direto ao YouTube

O capacete de Realidade Virtual da Sony Playstation passou a incluir desde o dia 20 de janeiro suporte à plataforma de partilha de vídeos YouTube. Os utilizadores ganham desta forma acesso aos vídeos filmados a 360º, o que proporciona a mais imersiva e realista experiência de visualização de conteúdos deste tipo.

Amazon Anime Strike é o serviço de streaming de ‘anime’

A Amazon acaba de revelar o lançamento de um novo serviço de acesso a conteúdos de vídeo 'on-demand' dedicado aos desenhos animados orientais 'anime'. O novo serviço Anime Strike terá um custo inferior a cinco dólares por mês e possui biblioteca com mais de 1000 títulos destinados a um público mais velho.

YouTube pago chega à Europa em 2017

O YouTube Red surgiu em outubro de 2015 nos Estados Unidos como canal priveligiado de subscrição de conteúdos pagos. A expansão ao longo do tempo levou este serviço a outros territórios como Austrália, Nova Zelândia, México, Canadá e Coreia do Sur. A chegada à Europa está para breve.

FIQUE LIGADO

17,614FansCurti
2,731SeguidoresSeguir
6,993SeguidoresSeguir
3,255InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS

Quero MaisTecnologia!
Receba gratuitamente todas as novidades sobre tecnologia, dicas, passatempos, promoções e ofertas exclusivas no seu e-mail.
Seu email
2017 (C) Todos os direitos reservados.