Playstation VR já tem acesso direto ao YouTube

O capacete de Realidade Virtual da Sony Playstation passou a incluir desde o dia 20 de janeiro suporte à plataforma de partilha de vídeos YouTube. Os utilizadores ganham desta forma acesso aos vídeos filmados a 360º, o que proporciona a mais imersiva e realista experiência de visualização de conteúdos deste tipo.

Amazon Anime Strike é o serviço de streaming de ‘anime’

A Amazon acaba de revelar o lançamento de um novo serviço de acesso a conteúdos de vídeo 'on-demand' dedicado aos desenhos animados orientais 'anime'. O novo serviço Anime Strike terá um custo inferior a cinco dólares por mês e possui biblioteca com mais de 1000 títulos destinados a um público mais velho.

YouTube pago chega à Europa em 2017

O YouTube Red surgiu em outubro de 2015 nos Estados Unidos como canal priveligiado de subscrição de conteúdos pagos. A expansão ao longo do tempo levou este serviço a outros territórios como Austrália, Nova Zelândia, México, Canadá e Coreia do Sur. A chegada à Europa está para breve.

Televisões da Sony já têm ‘Netflix’ da Amazon no interior

A Sony acaba de anunciar a incorporação de origem da plataforma de streaming de vídeo da Amazon, a Amazon Prime Video, nos seus televisores. O 'Netflix' da Amazon surge num conjunto variado de equipamentos com Android TV da marca japonesa.

Refugiados são tema para estreia da BBC na Realidade Virtual do Oculus Rift

A cadeia de televisão britânica BBC estreou hoje o documentário We Wait, a primeira produção do grupo que está disponível para os capacetes de Realidade Virtual Oculus Rift. O documentário assenta sobre a temática dos refugiados.

Google Play já oferece vídeo a 4K

Silenciosamente a Google adicionou conteúdos de vídeo com resolução 4K à sua loja de conteúdos e plataforma de streaming Google Play. Por enquanto o catálogo de filmes 4K ainda é limitado, mas a inclusão será rápida e progressiva.

É oficial: Já se podem fazer downloads do Netflix

A maior e mais conhecida plataforma de streaming de filmes e conteúdos televisivos, o Netflix, acaba de disponibilizar a sua funcionalidade mais aguardada: a possibilidade de descarregarmos filmes para o vermos os filmes offline, e sem consumir dados.

YouTube perde o vlogger mais importante de sempre

Casey Neistat foi pioneiro na criação de vlogs, pequenos episódios em vídeo que nos quais retratava banalidades do seu quotidiano, e anunciou agora a sua retirada. O YouTube perde uma série de conteúdo que era alimentado regularmente desde março de 2015.

FIQUE LIGADO

16,659FansCurti
2,589SeguidoresSeguir
6,908SeguidoresSeguir
2,935InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS