DC Fandome 2021 está marcado para 16 de outubro

Foi em 2020 que, de maneira a dar a volta à pandemia causada pelo COVID-19, a Warner Bros. decidiu organizar um evento totalmente digital chamado DC Fandome para que a DC pudesse revelar todas as suas novidades em termos de filmes, séries, bandas desenhadas e videojogos aos seus fãs espalhados pelo mundo.

O evento do ano passado foi um enorme sucesso onde trailers como o do filme do The Batman de Matt Reeves com Robert Patinsson como o cavaleiro das trevas quebrou por completo a internet e deixou todos de queixo caído e super ansiosos para o filme que estreia a 4 de março de 2022.

Agora, mais uma vez, o DC Fandome está de volta, no dia 16 de outubro, para voltar a deixar todos novamente de boca aberta com todas as incríveis e fantásticas novidades que estão quase aí e, tal como no ano passado mas agora de forma mais abrangente, o evento vai ser totalmente coberto aqui, no MaisTecnologia.

Começando pelo cinema, o evento deverá contar com novos trailers de cortar a respiração para filmes como o The Batman, de Matt Reeves e que estreia Robert Patinsson como o herói; e Black Adam, de Jaume Collet-Serra e que estreia na DC pela primeira vez o famoso ator Dwayne “The Rock” Johnson.

Para além disto, ainda vamos poder assistir aos primeiros trailers oficiais para os aguardados The Flash, de Andy Muschietti e conta com Ezra Miller como o herói mais uma vez; Shazam! Fury of the Gods, a continuação do filme de 2019 que conta mais uma vez com o realizador David F. Sandberg e o ator Zachary Levi; e ainda o Aquaman and the Lost Kingdom, a sequela para o Aquaman de 2018 e que conta mais uma vez com a realização de James Wan e o ator Jason Momoa no papel principal.

Na televisão, devemos contar com novos trailers para novas temporadas das séries como The CW — Superman & Lois, Supergirl, Batwoman, The Flash e Legends of Tomorrow e, para estrear em especial na HBO Max, Peacemaker, Titans e Doom Patrol.

Para o público mais jovem, o evento deve contar com a presença de trailers para as séries de animação como Aquaman: King of Atlantis, Harley Quinn, Batman: Caped Crusader e ainda Young Justice.

Acerca dos futuros videojogos dentro do universo da DC, o evento promete trazer novidades acerca dos Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, revelados pela primeira vez no DC Fandome 2020 e que desde então se tornaram muito aguardados pelos fãs da DC.

O DC Fandome 2021 promete ser maior e melhor do que o evento do ano passado e, como se pode ver, este está carregado de novidades fresquinhas que todos os fãs da DC, incluindo eu, mal podem esperar para ver em direto no dia 16 de outubro, a partir do YouTube ou do próprio site do DC Fandome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here