Aquaman and the Lost Kingdom ganha vida por detrás dos bastidores

No dia 16 de outubro tivemos a estreia em direto do DC FanDome 2021 que, tal como no ano passado, trouxe aos fãs do gigante universo da DC mais novidades fresquinhas acerca dos filmes, jogos, séries e bandas desenhadas que estes estão à espera à séculos para ver no próximo ano, 2022.

Um dos filmes que tem sido muito aguardado desde que foi confirmado pela DC é o Aquaman and the Lost Kingdom, dirigido pelo realizador de terror James Wan, que conta com o ator Jason Momoa na pele de Aquaman.

Apesar de não ter revelado um trailer oficial do novo filme, a DC mostrou como está a ser a produção do mesmo por detrás dos bastidores, vídeo esse que conta com a opinião do realizador e dos atores que estão envolvidos na produção de um dos maiores filmes do universo da DC.

O elenco deste fantástico filme conta com Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para o novo Aquaman 2. Os atores Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II estão também confirmados para o futuro filme mas, este será a estreia deles num filme do Aquaman.

O diretor James Wan descreveu o segundo filme da franquia como “um pouco mais sério” que o primeiro Aquaman, filme de 2018. Ele disse, durante o DC FanDome 2021, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”, algo que deixou muitos empolgados para o filme.

blank

O próprio Jason Momoa, que vive a personagem, chegou mesmo a dizer durante o evento que trabalhou no roteiro desta continuação, juntamente com o roteirista do filme, David Leslie Johnson-McGoldrick.

Jason confirmou ainda que “Depois de terminamos o primeiro, fui com o meu parceiro de redação, sonhámos com o segundo, entrámos e lançámos a ideia e que a melhor coisa que posso dizer é que amo tanto isto que participei na sua escrita e, dessa forma, fizemos o primeiro tratamento para James e o nosso escritor original David o terminaram”.

blank

Aquaman and The Lost Kingdom promete, tal como o primeiro e todos os outros filmes da DC em produção para 2022, ser um dos melhores filmes de super heróis de sempre, sendo este muito aguardado por todos os milhões de fãs da DC, chegando apenas aos cinemas a 15 de dezembro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here