Gotham Knights tem o seu arco narrativo aprofundado no DC FanDome 2021

O DC FanDome 2021 realizou-se a 16 de outubro e revelou ao público fã do gigante e maravilhoso universo da DC tudo o que esta, juntamente com a Warner Bros. e a HBO Max, tem feito durante os últimos dois anos para oferecer ao público a partir de 2022, sendo isso novos jogos, filmes, séries e bandas desenhadas.

Em termos do gaming, um título que marcou presença no evento foi o muito aguardado Gotham Knights, revelado pela primeira vez no DC FanDome 2020, e que desde então tem sido muito cobiçado pelos fãs da DC, juntamente com o Suicide Squad: Kill The Justice League.

Gotham Knights está a ser produzido por um grande estúdio do mundo dos videojogos, a WB Games Montreal, conhecida por grandes títulos como Batman: Arkham City, Batman: Arkham Origins, Batman: Arkham Underworld, Mortal Kombat 11 e outros grandes sucessos do mundo dos videojogos.

O trailer acima foca-se na narrativa do novo título e mostra Nightwing a conversar com The Penguin, que explica à família Bat, constituída por Nightwing; Batgirl; Robin e Red Hood, que estes não têm qualquer hipótese numa Gotham governada pela mortífera sociedade secreta, The Court of Owls.

O trailer revela também algumas sequências de ação protagonizadas isoladamente por cada um dos integrantes da família Bat, múltiplos Talons, os assassinos da Court of Owls, e algumas localizações bastante intrigantes que os jogadores poderão visitar durante a sua experiência do título.

Tal como nas comics, o trailer relata também que Bruce Wayne, o Batman, foi encontrado morto após uma explosão no norte de Gotham City mas, antes de morrer, deixou uma mensagem para família Bat, onde se despede dos amigos e lhes pede que continuem o legado do Batman, continuando a proteger Gotham City.

Desta forma, os jogadores terão de enfrentar a Court of Owls e os vários vilões do Batman, muitos com aparições na Batman: Arkham Series, podendo jogar com os quatro super-heróis, alternando entre eles, tendo quatro experiências de jogo diferentes, sendo a da Batgirl a mais próxima da do Batman, para quem pretende reviver a nostalgia da Batman: Arkham Series.

Acima está a gameplay revelada no DC FanDome 2020 e, como se pode ver, o título trata-se de um RPG e, tal como o Suicide Squad: Kill The Justice League, promete ser um dos melhores títulos já oferecidos aos jogadores pela Warner Bros. Games, chegando em 2022 para PC, PS5 e Xbox Series X|S e dando um gostinho aos fãs da Batman: Arkham Series que sentem a falta de um jogo novo da franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here