Suicide Squad: Kill the Justice League ganha trailer focado na sua narrativa

O DC FanDome 2021 realizou-se a 16 de outubro e revelou ao público fã do gigante e maravilhoso universo da DC tudo o que esta, juntamente com a Warner Bros. e a HBO Max, tem feito durante os últimos dois anos para oferecer ao público a partir de 2022, sendo isso novos jogos, filmes, séries e bandas desenhadas.

Este artigo em específico trata-se de um novo jogo da mesma revelado pela primeira vez ao público no DC FanDome 2020, o Suicide Squad: Kill the Justice League, que desde então tornou-se um dos jogos mais aguardados de sempre, sendo feito pelo mesmo estúdio que trouxe ao público a maravilhosa franquia Batman Arkham Series.

Por isso, a Rocksteady Studios, um estúdio da Warner Bros. Games, não pode faltar ao grande evento da DC para dar mais um gostinho do seu novo jogo aqueles que estão mortinhos para jogarem o mesmo em 2022 no PC e nas novas PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Suicide Squad: Kill the Justice League será focado na icónica equipa composta por Harley Quinn, King-Shark, Deadshot e o Captain Boomerang e o trailer acima mostra-os a serem recrutados do Arkham Asylum para a missão e a executarem a mesma a todo o custo, divertindo-se sem problemas pelo meio.

Estes vilões serão enviados para Metropolis para combaterem uma ameaça supostamente extraterrestre que, infelizmente, está a controlar a Justice League e, desse modo, a missão dos nossos vilões é eliminar a mesma, sendo possível ver no trailer membros desta como o Flash, a Wonder Woman, o Green Lantern e o poderoso Superman, assim como o carro do Batman.

blank

Suicide Squad: Kill the Justice League promete ser um dos melhores e mais engraçados títulos já feitos pela incrível Rocksteady Studios e o título chegará às mãos dos jogadores e fãs do mesmo em 2022, como já referi mais acima, para o PC e as novas consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here