Coluna Hyperboom e faça a festa para onde a levar

Red Magic 5G

Se acha que essa coluna de som sem fios que trás na sua mochila é boa, venha então conhecer a coluna Meet Ultimate Hyperboom e leve a festa consigo para onde a carregar. Uma coluna de 400 dólares que lhe promete dar um som fenomenal, e literalmente pode fazer uma festa particular com os seus amigos onde quer que a ponha a tocar. E garantidamente não irá se arrepender de ter gasto o dinheiro que ela vale.

Ao contrário da coluna Megaboom 3, a ultima topo de gama da Logitech da série Ultimate Ears, a Hyperboom têm potência suficiente para de facto fazer uma festa decente sabendo que vai manter os seus convidados a dançar e divertir-se e você possa ficar tranquilo no que à musica diz respeito. E se possuí uma coluna pequena bluetooth, e adquirir esta Hyperboom irá de facto dar um salto enorme em termos de qualidade e potência de som em relação ao que está habituado.

Com uma dimensão razoável, só o facto de olharmos para a coluna Hyperboom podemos desde logo esperar que algo fora do comum vai sair daquela caixa. E sim, não ficamos desapontados quando a pomos a tocar música. Com uma excelente gestão desde os graves aos agudos, abrangendo uma variadissíma amplitude dinâmica, a Hyperboom não se nega a qualquer género de música que ponha a tocar. Mas o melhor de tudo é que mesmo no volume máximo, a qualidade sonora consegue ser mantida não existindo a mínima distorção ao nível da mesma.

A Ultimate Ears possui uma solução inteligente na selecção das várias fontes de som de modo a manter a sua festa a continuar, mas a Hyperboom consegue conectar-se ao mesmo tempo via Bluetooth a 2 equipamentos (fontes) diferentes, e ainda melhor que tudo pode continuar a ouvir a sua música enquanto emparelha com o outro dispositivo. E ao mudar de fonte de som, de um modo gentil, baixa o nível da sua música e volta a repôr o mesmo posteriormente. Possui ainda uma entrada auxiliar de 3.5mm standard onde poderá ligar uma televisão ou até mesmo uma consola de jogos e obter um som digital puro.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here