Bungie prepara-se para revelar as próximas temporadas e DLC de Destiny 2

Destiny 2 é um first-person shooter ou, em português, jogo de tiro em primeira pessoa, disponibilizado ao público em 2017, que desde então tem vindo a fazer um grande sucesso inovando em diversos aspetos, apesar de nos seus primeiros meses tenha perdido muitos jogadores face ao grande custo de DLCs com pouco contéudo (para o preço).

O título da Bungie só começou a melhorar e a recuperar muito do trabalho conhecido pelo seu antecessor, o Destiny, após a separação da Bungie e da Activision, o que trouxe o Destiny 2: New Light, que inclui o jogo e as suas duas primeiras DLCs de graça e ainda o fim de muito conteúdo pago.

O jogo também recuperou grande parte da sua comunidade com a vinda da sua terceira expansão, Destiny 2: Forsaken, que deu uma grande e épica continuação à campanha trazendo ainda bastante conteúdo novo ao título, sendo a maior parte dele grátis. Tem sido este o rumo levado pela equipa de desenvolvimento para minimizar os problemas iniciais.

Este novo capítulo tem tudo para ser um sucesso, assim a Bungie continue a manter o bom caminho no sentido de proporcionar à comunidade aquilo que esta procura neste tipo de jogo, que tanto sucesso alcançou com o primeiro título da série.

A seguir aos anteriores lançamentos, veio o Destiny 2: Shadowkeep, que trouxe uma nova abordagem, não só ao Destiny 2 em si, mas também a muitos outros jogos que também adotaram esta estratégia, que consiste na continuação da campanha, neste caso, de Destiny 2 através de temporadas, que são de graça e que trazem bastante conteúdo, estando nele incluído o famoso Battle Pass, com 100 tiers repletas de loot.

Esta terça-feira, às 17:00 horas da tarde, a Bungie irá iniciar uma livestream no YouTube e na Twitch, onde irá revelar o futuro de Destiny 2, sendo estes uma nova temporada e ainda a próxima e última DLC, que segundo alguns rumores e leaks, afirma que se irá chamar Destiny 2: Collapse.

A última season que vem a caminho do jogo, cujo nome ainda se desconhece, irá dar mais uma vez, uma continuidade em forma de expansão da campanha de Destiny 2 e, irá ao mesmo tempo acabar com o lançamento de novas temporadas, pelo menos por agora, devido ao lançamento da próxima DLC, referida acima, que muitos leakers afirmam ser a última a vir para o jogo.

 

Esta semana ouve ainda no Destiny 2 o seu primeiro evento ao vivo, o que segue com o intuito de acabar a continuação da campanha introduzida pela “Season of the Worthy” e preparar o jogo para receber a continuação da sua campanha com a vinda da nova tão esperada temporada.

Assim, em relação à nova expansão, de acordo com vários leaks, esta terá provavelmente o nome “Destiny 2: Collapse” e deverá chegar em outubro, sendo o último chapter do jogo, algo esperado pelo facto de o jogo já ter muito pouco espaço disponível, expectando-se aliás a remoção de conteúdo já existente para ser possível lançar a nova expansão.

De acordo com o mencionado, esta DLC está em produção faz dois anos e seria inicialmente uma parte do futuro Destiny 3, supostamente em produção há mais de 4 ou 5 anos, mas que acabou por ser alterado, com a separação entre a Bungie e a Activision. São estas e outras suspeitas que têm motivado a novas ideias relativamente ao futuro de Destiny 2.

Face ao conteúdo referido, esta expansão é uma das maiores, pelo que se afirma que será como adicionar um jogo dentro de outro jogo, onde a história focada na chegada das “Pyramids“, algo que tem sido evidenciado através das temporadas. Com isto, serão adicionadas ao jogo duas novas localizações, a Europa, que é uma pequena lua de Saturno e “Finality“, uma grande cidade dentro de uma “Pyramid“.

Esta nova DLC também trará as novas habilidades de escuridão, algo já esperado para ser introduzido no Destiny, entre 2014 e 2017. Além disso, serão também introduzidos novos inimigos, conhecidos como “Veil“, apenas vistos em artes conceptuais feitas pela própria Bungie. Esta é a primeira verdadeira raça alienigena na série de Destiny e serão um inimigo bastante forte e de extrema ameaça para os guardiões, personagens da série.

Assim como na expansão Destiny 2: Forsaken, a nova irá tratar uma nova RAID e ainda muitas novas missões de campanha, juntamente com novos “Strikes” e “Nightfalls“, parte do modo PvE. Devem ser esperados ainda novos mapas de “Crucible“, modo PvP de Destiny 2. A continuação da história de Destiny 2 após o lançamento desta DLC só deve acontecer com a chegada de “Destiny 3“, com algumas das fugas de informação a indicar a sua chegada entre fevereiro e junho de 2021.

Fonte Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui