Bomberlands se torna o jogo mais vendido da 2K…

O Borderlands 3 conseguiu vender mais de cinco milhões de cópias nos primeiros cinco dias. Essa quantia, para você ter uma ideia, é o dobro da quantidade vendida pelo Borderlands 2 na primeira semana de lançamento. Assim, ele acabou se tornando o jogo mais vendido que a 2K já fez.

A franquia Borderlands já gerou mais de US $ 1 bilhão em vendas, tornando-se apenas a segunda franquia da 2K a conseguir esse feito. No entanto, esses não são os únicos recordes que o jogo quebrou.

Com 70% dos jogadores que compram Borderlands 3 digitalmente nos primeiros cinco dias, também obtém a maior porcentagem de vendas digitais da 2K por um título entre plataformas.

Ele até se tornou o título mais vendido de 2K no PC em uma janela de cinco dias, o que é digno de nota, já que a versão para PC de Borderlands 3 é uma loja da Epic Games exclusiva e cronometrada.

Declarações

“Somos imensamente gratos a todos que contribuíram para tornar a série Borderlands o fenômeno global da cultura pop que é hoje, incluindo centenas de desenvolvedores da Gearbox e muitos que fizeram disso o trabalho de sua vida”, disse David Ismailer, presidente da 2K.

“Também queremos agradecer à comunidade de Borderlands. O caos não acontece por si só, e sua paixão pela série é o que nos leva a tornar cada jogo uma experiência incrível.”

Se você não é responsável por uma das cinco milhões de compras e ainda não decidiu se vai jogar este jogo de atirador por que está em dúvida, não tenha medo, o jogo tem sua qualidade garantida por milhares de jogadores. E os números chegando a milhões também são uma boa prova…

Além disso, tem vários outros sites especializados em jogos que podem fornecer uma boa análise sobre o mesmo. Além de vídeos no YouTube de gameplays… Fica a seu critério.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here