BMW M8 CSL 2022 renderizado à medida que detalhes emergem sobre estranho protótipo

O BMW M8 CSL de 2022 só chegará em 2022, de acordo com a publicação Motor.es. A Motor1 refere que não tem a certeza se isso significa que a BMW vai estreá-lo só então, ou se é quando vai estar à venda. De qualquer forma, provavelmente veremos inúmeras fotos de espionagem entre agora e depois. Podemos ver uma versão ainda mais quente emergir, também.

A Motor.es também informou que a BMW planeou quatro versões desportivas do Série 8. Temos o M8 e m8 Comp com o M8 CSL em breve. O que há depois? De acordo com a Motor.es, haverá mais potência . O M8 CSL receberá uma nova fáscia frontal, entradas maiores e um novo e proeminente spoiler de lábios dianteiros. Haverá ventilação de capuz e para-choques, também.

Haverá um spoiler maciço na parte de trás que provavelmente se sentará acima de um para-choques remodelado e difusor traseiro inferior. A BMW irá envolver o M8 numa dieta rigorosa de fibra de carbono dentro e fora, ao mesmo tempo que remove os bancos traseiros.

Na semana passada, a Motor 1 havia relatado um lote de fotos de espionagem que nos lançaram para um loop – um BMW Série 8 parcialmente camuflado. Tinha algumas características estranhas que insinuavam uma configuração do motor médio, mas novos detalhes sugerem que era uma versão de teste para uma nova motorização híbrida.

A notícia vem de Motor.es (traduzido), que também informa que essa máquina vai alimentar o BMW M8 CSL 2022. Os estranhos veículos de teste do série 8 apresentavam persianas nas janelas traseiras e tinham o vidro traseiro coberto. No entanto, de acordo com a publicação, a BMW escondia um motor híbrido.

Alegadamente, um motor inline-six, emparelhado com a motorização elétrica, irá fornecer até 700 cv de potência (521 kilowatts). É um pouco mais do que a Competição M8 de 617 cv (490 kW). Por outro lado, o CSL irá posicionar-se acima dele.

Fonte: Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here