Asus Zenfone 3 poderá ter 6GB de RAM. Brutal!

Já há alguns smartphones com 6GB de RAM, mas a Asus poderá ser a primeira fabricante a vender na Europa com um equipamento deste nível, seguindo o teaser que a própria fabricante divulgou.

O Vivo Xplay 5 foi o primeiro smartphone do mundo a ser lançado para o mercado com 6GB de RAM, o novo máximo para os smartphones, no entanto esta é uma fabricante que não vende diretamente na Europa, apenas por importação e através de lojas chinesas. Mas já não é o único, a ZTE também anunciou, recentemente, o ZTE Axon 7, com especificações de topo como o Snapdragon 820 e, também, 6GB de memória. No entanto, também este último poderá não chegar ao mercado europeu pelas vias normais.

No entanto, a Asus já-nos tem habituado a inovar nesta área de mercado e o Asus Zenfone 2 foi o primeiro smartphone em Portugal com 4GB de RAM, portanto não nos admira que esta notícia seja verdadeira, até porque a imagem que a própria Asus divulgou, pode querer dizer isso mesmo.

A nova imagem do Zenfone 3 tem um númeor 6 desenhado e o que vem logo à cabeça é a memória RAM, que a fabricante nos tem habituado a ser pioneira no mercado europeu. No entanto, as informações sobre o produto indicam que haverá 3 versões, o que não quer dizer que todas tenham 6GB de RAM e poderá ser apenas na versão mais cara, a Max.

Mas as dúvida serão esclarecidas na segunda-feira, quando a Asus apresentar oficialmente na segunda-feira, 30 de maio, durante a Computez 2016, um dos principais eventos tecnológicos que decorre no mercado asiático.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here