Assassin’s Creed Valhalla: A lâmina de instant kill oculta é um pouco diferente

Quem é fã deste tipo de jogos como o Assassin’s Creed, cada vez que sai um novo, a primeira coisa que faz (creio) é ir ver o trailler do jogo. Pois bem, o Assassin’s Creed: Valhalla não deve excepção.

E para aqueles que vêem com atenção o trailler já devem ter reparado que aqui o protagonista Eivor está a usar uma versão um tanto ou quanto conspicua da lâmina escondida onde a verdadeira lâmina pode ser visto no topo do antebraço, em vez de estar escondida na parte inferior.

Ao que parece a Ubisoft resolver retirar o aspecto de “escondido” da lâmina escondida, para que fosse mais fácil ajustar ao tom da cultura de Eivor e de Valhalla. Não podemos esquecer que Assassin’s Creed: Valhalla reporta ao tempo dos Vikings e se há coisa que os vikings tinham era um forte sentido de honra, principalmente em batalha. Ou seja, para os vikings era muito importante que quando matavam alguém, que esse alguém soubesse quem o tinha matado.

E que para além disso, naqueles tempos, se um viking confessassem que tinham assassinado mas que tinham justificação, como por exemplo, terem sido ofendidos, estes já não eram punidos.

Daí que ao colocarem a lâmina escondida visível, é como se a Ubisoft quisesse estender essa honra. De lembrar que todas as interpretações da lâmina escondida que já houve, colocavam sempre a lâmina real no antebraço interno, com a lâmina estendendo-se ao longo da palma da mão. E que a única excepção foi a lamina oculta usada por Darius no Assassin’s Creed: Odyssey.

E apesar da diferença de estilo, a lâmina oculta de Eivor vai-se comportar como a arma que se comportou nos primeiros jogos de Assassin’s Creed. Mas ao contrário do que acontecia no Origins e no Odyssey não será preciso actualizar a sua lâmina oculta sempre que quiser assassinar alvos instantaneamente.

Fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here