Apple vai começar a utilizar tecnologia OLED da LG Display

A LG Display foi escolhida enquanto o segundo fornecedor de ecrãs “organic light-emitting diode” (conhecidos por OLED) para os iPhones da Apple. Até agora, a Samsung Display, uma unidade da Samsung Electronics, era o único fornecedor de OLED para a Apple.

A informação é avançada pela Reuters, apesar de nenhuma das empresas ainda ter comentado oficialmente estas informações.

A Apple encontra-se de momento a tentar diversificar a oferta

A Apple introduziu o seu maior iPhone de sempre e um relógio que detecta problemas de coração na quarta-feira. O objectivo é “convencer” os consumidores a aderirem a dispositivos mais caros num contexto em que a procura por smartphones a nível global se encontra a estagnar. Assim sendo, é possível que estas novas apostas abram novas necessidades ao nível de ecrãs para a marca.

Segundo a Reuters, os painéis flexíveis da LG Display passaram recentemente uma série de testes de qualidade da Apple, e passarão a ser utilizados pela marca. Se esta informação se confirmar, a LG Display dá um excelente passo para se afirmar enquanto um grande nome do mercado OLED.

Novos iPhone foram apresentados na quarta-feira – esperam-se as datas para Portugal e Brasil

A Apple já apresentou os seus novos iPhones, que começaram a ser vendidos em pré-reserva no dia 14 de Setembro. A sua chegada ao mercado português ainda não foi confirmada, mas se o mercado americano for uma referência, a sua chegada está apontada para o dia 21. Para o Brasil ainda não há data.

Os novos iPhones XS, tal como os rumores têm antecipado, destacam-se pelo aumento do tamanho do ecrã. O iPhone XS tem um ecrã de 5,8 polegadas, enquanto o XS Max é de 6,5 polegadas, ambas OLED. O modelo Max tem uma resolução de 2,688 x 1,242, sendo que ambos contam com HDR, Dolby Vision, HDR 10 e 120 Hz de refresh rate.

Fonte: Reuters

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui