Apple Pay entra hoje em funcionamento nos EUA

apple pay EUA

O anunciado sistema de pagamento eletrónico Apple Pay entre hoje, dia 20 de Outubro, em funcionamento nos Estados Unidos da América. Após o seu anúncio oficial e de parcerias que a própria Apple teve que estabelecer para colocar esta inovação em funcionamento hoje já é uma realidade.

Este sistema de pagamento eletrónico só está disponível para os utilizadores que tenham os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus e utiliza a comunicação de proximidade de dados o NFC e a leitura de impressões digitais (Touch ID) para proceder a pagamentos em terminais concebidos para o efeito.

O Apple Pay necessita que o utilizadores coloque os dados dos seus cartões de crédito para validade pagamentos em lojas físicas ou mesmo em pagamento pela Internet.

Restará aguardar o impacto desta tecnologia de pagamentos inovador e vanguardista terá quando for implementado em Portugal para analisarmos se os portugueses vão aderir e usar, bem como, se o comércio a retalho está em condições de ter mais um investimento financeiro para alterar os seus terminais de pagamento.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here