Apple Music tem versão definitiva para Android

A Apple começou a experimentar o comportamento da sua plataforma de streaming de conteúdos musicais no mercado dos dispositivos Android em novembro do ano passado.

Inicialmente esta estratégia do fabricante de tecnologia de Cupertino passou pelo lançamento da aplicação Apple Music em versão de testes ‘beta’ na loja de aplicações oficial Google Play. Alguns meses depois a carreira entra em modo definitivo, com o lançamento da versão estável da app Apple Music.

Ao longo de todos estes meses as equipas de desenvolvimento da Apple trabalharam na melhoria da fiabilidade da aplicação num número muito alargado de dispositivos, um constrangimento a que anteriormente a empresa não estava habituada já que o seu sistema operativo está disponível em exclusivo para um leque muito restrito de equipamentos, todos eles da Apple.

Uma das novas funções que a Apple Music agora passa a oferecer está na possibilidade de afinação do equalizador, além das já referidas melhorias de estabilidade, reprodução e rendimento.

A plataforma Apple Music está no mercado como concorrente dos famosos Spotify e Google Play Music e conta com um catálogo onde se podem encontrar mais de 30 milhões de faixas musicais. Os planos de subscrição mensal do serviço vão desde os 9,99 € para um utilizador e os 14,99 € para um pacote familiar onde é possível associar seis contas. Promocionalmente a Apple está a oferecer três meses de serviço aos seus utilizadores.

Fonte: TechChrunch

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here