AnTuTu confirma que Lenovo Z5 Pro será lançado com Snapdragon 710

A Lenovo pretende anunciar o Z5 Pro em 1 de novembro. A empresa já publicou diversos teasers à respeito deste aparelho, deixando bem claro que ele será lançado com traseira deslizante para entregar uma tela com aproveitamento acima de 90%.

Há pouco tempo, uma imagem foi compartilhada pela Lenovo sugerindo que este modelo teria quatro câmeras na traseira, mas isso não é bem verdade, pois um executivo da marca divulgou uma foto supostamente capturada pelo Z5 Pro indicando que este modelo terá sim quatro câmeras, mas serão duas na frente e duas na parte de trás.

Agora, o AnTuTu, plataforma de benchmark, concluiu que o novo smartphone da Lenovo não traz um processador Snapdragon 845 como todos esperavam, mas sim o Snapdragon 710. Este mesmo dispositivo, com número de modelo “L78031”, foi encontrado no Geeekbench que também confirmou a existência deste chipset intermediário da Qualcomm.

Nos testes, o Z5 Pro marcou 161.428 pontos. O aplicativo também listou uma tela com resolução de 2340×1080 pixels, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, GPU Adreno 616 e Android 8.1 Oreo.

Isso significa que o Z5 Pro será o primeiro intermediário premium com traseira de design deslizante, algo que já vimos no Xiaomi Mi Mix 3 e Honor Magic 2, embora estes dois últimos sejam modelos top de linha.

Outros vazamentos apontam que este aparelho possui uma tela de 6,5″. Alegadamente, existem três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128B de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh, que certamente entrega alguma tecnologia de carregamento rápido.

Ainda não há informações sobre os preços do Lenovo Z5 Pro, mas levando em consideração que ele não será um top de linha, espera-se que a fabricante insira um valor menor que o de outros smartphones com essa característica – e tudo indica que isso deve acontecer.

Durante o evento de lançamento do Lenovo S5 Pro, um representante da empresa disse que o Z5 Pro custará bem menos que os smartphones da Xiaomi e da Honor. De qualquer forma, teremos que aguardar o lançamento oficial para sabermos todos os detalhes à respeito deste dispositivo.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here