Xiaomi revela o seu novo monitor Mi 2K Gaming Monitor 27”

Os monitores gaming têm vindo a evoluir bastante desde o seu aparecimento e têm sido uma das maiores procuras do mercado, especialmente em 2020, sendo muito requisitados por todos aqueles que detêm grandes máquinas na sua posse.

A Xiaomi é uma marca que, em todo o tipo de tecnologias, tem vi do a inovar bastante o mercado e, agora que os monitores gaming são cada vez mais procurados e vendidos, esta grande marca chinesa não quer perder a oportunidade de também inovar neste ramo do gaming.

Para quem não sabe, no dia 8 de agosto, a Xiaomi tornou-se a maior produtora de smartphones do mundo, passando assim à frente da Apple e da Samsung, e agora quer selo nos monitores gaming com a sua nova aposta, o Mi 2K Gaming Monitor 27”.

blank

Como o próprio nome já mostra, o Mi 2K Gaming Monitor 27” é um monitor de 27 polegadas com um ecrã com resolução 2K de 2560 por 1440 pixéis com um aspeto moderno e robusto que se adequa a 2021 e aos anos futuros.

As especificações do ecrã deste monitor não ficam por aqui pois este, por ser da categoria gaming, é um monitor com uma taxa de atualização de 165Hz e, além disto, este tem 95% de DCI-P3 e HDR400 para cores mais vibrantes.

blank

Os jogadores podem ainda contar com um brilho de 400cd/m² e um tempo de resposta de 1 milissegundo. Além disso, este monitor tem  ainda um sistema de cores 8-bits e compatibilidade a 100% de RGB para 16,7 milhões de cores.

No que diz respeito ao seu tamanho e dimensões, os utilizadores podem contar com 609 mm de largura, 46 mm de espessura e 200 mm de altura. Este estará disponível apenas na cor preta e pesa 6,53 kg, mais do que uma PlayStation 5 ou uma Xbox Series X. A potência deste menino promete ser de 35W, no mínimo, e 75W de máxima.

blank

Ao nível da sua conetividade, o Mi 2K Gaming Monitor 27” tem uma porta HDMI 2.0, uma Display Port 1.4, uma entrada USB 3.0, uma USB In, uma porta de áudio e uma de alimentação. Não nos podemos esquecer de referir, pois é bastante importante, a certificação TUV Rheinland para uma visualização bastante confortável.

O Mi 2K Gaming Monitor 27” ainda não tem uma data prevista de lançamento mas, em relação ao seu preço, a Xiaomi já confirmou oficialmente que este custará 499,99€ na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here