Volvo procura grande lote de engenheiros

Volvo V40 (7)

São mais de 400 as vagas que o fabricante sueco de automóveis Volvo abriu para recrutar engenheiros que prossigam com a evolução dos sistemas de próxima geração em termos de segurança, eletrificação e condução autónoma de automóveis.

Esta é a maior vaga de recrutamento operada pela Volvo em 89 anos de história, e estará cumprida numa meta a 12 meses. A maior parte das vagas já abertas serão preenchidas com engenheiros de desenvolvimento de software que trabalharão nas instalações do departamento de investigação e desenvolvimento em Gotemburgo.

A aposta da Volvo no desenvolvimento tecnológico faz-se não só pela incorporação de novos membros nas suas equipas, mas também na abertura de um novo centro de I&D na cidade universitária de Lund, situada no sul da Suécia.

Será neste centro que trabalharão os primeiros 35 membro da nova vaga de engenheiros da Volvo já em setembro deste ano. A situação geográfica de Lund, próxima da cidade sueca de Malmo e da capital dinamarquesa Copenhaga tornam-na num importante atrativo profissional.

O processo de candidatura à Volvo pode ser iniciado através do portal de recrutamento da empresa, onde além das vagas de engenheiros podem ser encontradas outras posições profissionais e ofertas de carreira.

Fonte: VolvoCars

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here