Vin Diesel lançou vídeo com possíveis referências a próximo ´Velocidade Furiosa´

Independentemente das possíveis´teasers´ da história, o post parece confirmar algo que Diesel sugeriu recentemente – que o título provisório para Fast and Furious 10 é FX, ou alguma possível variante.

Dadas as convenções de nomenclatura bizarras e inconsistentes que a franquia empregou no passado, isso parece bastante adequado. Independentemente do papel de Brian na história ou se Dom acaba tentando ou não corridas “open-wheel racing”, ´Fast and Furious 10´ já se está a preparar para ser um dos filmes mais emocionantes de 2023.

Agora, e num novo vídeo postado no Instagram, Diesel parece provocar alguns detalhes sobre Fast and Furious 10 Filmado na pista de uma Corrida italiana de F1, o clip mostra Diesel numa blusa ´Fast and Furious´ com os nomes Toretto e O’Conner debaixo da palavra “fraternidade.” “A corrida!! Grandes coisas a chegar … ”, diz a legenda, com“ #FX #Itália #Leadwithlove #Toretto #Fastsaga ”. Poderá Diesel estar a insinuar que alguma corrida de F1 estará no futuro para Dom e para o resto da família Fast? Confira o vídeo original aqui

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

Vin Diesel parece , então, ter divulgado agora alguns detalhes do Fast and Furious 10 num novo vídeo num post de uma corrida de Fórmula 1 italiana. O filme, o primeiro de um final em duas partes da saga Fast principal, está planeado ser lançado nos cinemas a 7 de abril de 2023. Como F9: The Fast Saga, Fast and Furious 10 será dirigido por Justin Lin e ´estrelará´ Diesel ao lado de nomes como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, e Ludacris.

Apesar de uma data de lançamento concreta já ter sido definida, poucos detalhes sobre Fast and Furious 10 foram divulgados. Fim de F9 configura uma série de tramas interessantes, como a redenção potencial do irmão de Dom Toretto, Jakob (John Cena) e a ameaça contínua de Cipher (Charlize Theron). Com os dois últimos filmes, a saga planeou conectar-se diretamente, Fast e Furious 10 pode acabar sendo o episódio mais emocionante da franquia.

A regata em si pode ser coincidência, ou pode ser uma pista de que Brian O’Conner, o personagem de Paul Walker da franquia, terá um papel maior na história de Velocidade Furiosa 10 do que nos filmes anteriores. O pai de Dom, que finalmente conseguiu algum tempo de flashback no ecrã em F9, também era um piloto profissional, e seria divertido se Dom se sentasse ao volante de um carro de corrida de verdade no próximo filme.

Fonte: Screenrant

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here