Vazam todas as especificações do Oppo F9

Há poucos dias, o Oppo F9 apareceu em imagens promocionais, revelando um pouco do design adotado pela fabricante chinesa. Agora, foram vazadas todas as especificações do aparelho antes do lançamento oficial, que deve acontecer nas próximas semanas.

O dispositivo possui uma tela IPS de 6,3″ com resolução de 1080×2280 pixels e brilho máximo de 450 nits. Como fica claro na imagem, a mesma entrega um pequeno entalhe semelhante ao do Essential Phone, mas em forma de gota d’água.

Por dentro, temos um processador MediaTek Helio P60 e GPU Mali-G72 MP3, juntamente com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Lembrando que haverá uma variante Pro, que deve oferecer mais armazenamento e memória RAM. De qualquer forma, será possível inserir um cartão microSD de até 256GB.

No departamento de câmeras, o smartphone terá dois sensores na traseira, sendo o principal de 16MP com abertura de f/1.85 e o secundário de 2MP para detecção de profundidade com abertura de f/2.0. Para selfies, a Oppo inseriu uma câmera de 25MP, que também traz uma abertura de f/2.0. Esta última característica deixa bem claro que o smartphone terá como foco selfies de alta qualidade.

Em software, o Oppo F9 roda a interface ColorOS 5.2 baseada no Android 8.1 Oreo, e para manter o smartphone ligado, a fabricante chinesa inseriu uma bateria de 3.500 mAh, com suporte a tecnologia de carregamento rápido da própria Oppo, chamada VOOC, podendo entregar energia para 2 horas de uso em apenas 5 minutos na tomada.

Em extras, o Oppo F9 traz GPS com suporte ao A-GPS, Glonass e Beidu, Bluetooth 4.2, conectividade OTG e Dual-SIM. Medindo 156,7 x 74 x 7,99 mm, será possível adquirir o modelo em três opções de cores: vermelho, azul e roxo.

Até o momento, não há informações sobre a data exata em que a Oppo pretende anunciar o Oppo F9 e F9 Pro, tampouco sabemos o preço a ser cobrado pela empresa. Porém, levando em consideração a “enxurrada” de rumores e vazamentos que estão surgindo nas últimas semanas, não deve demorar muito para a companhia oficializar seus novos smartphones intermediários ao público, afinal, o F9 Pro já teve um vídeo promocional publicado pela própria Oppo que você pode vê-lo acima.

Fonte: GsmArena

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de