Última atualização do Gran Turismo Sport chegou

Todas as características desta atualização, e como refere o autor do artigo, são uma indicação firme de que, apesar do facto de que GT Sport provavelmente persista até ao ano de 2022 como a última oferta – pendente, qualquer informação sobre a data de lançamento do GT7 poderá chegar no PlayStation Showcase desta semana – o jogo estará provavelmente ou perto do seu estado de desenvolvimento final agora.

E é assim, que a última atualização do Gran Turismo Sport está agora connosco e está amplamente em linha com as expectativas atuais. Dado que a Polyphony Digital provavelmente estará em alta no Gran Turismo 7 , foi uma surpresa que uma atualização para o GT estivesse a acontecer.

Embora ainda haja itens de conteúdo pendentes – como o Lamborghini Vision GT revelado em novembro de 2019 – o facto de termos visto apenas sete carros novos em 2020 e 2021 indicava fortemente que qualquer nova atualização seria centrada nas ´tarefas domésticas´, em vez de no conteúdo do jogo.

blank

Esse é o caso aqui, com um patch relativamente compacto que aborda um único item: logotipos no jogo. As breves notas do patch declaram que os “Principais recursos implementados” são “UI – alguns logotipos do jogo foram atualizados”.

Na verdade, não está totalmente claro quais os logotipos e onde. A formulação um tanto vaga pode se aplicar a qualquer coisa, desde logotipos de fabricantes nos decalques do ´Brand Central´ ou ´Livery Editor´ para os painéis e banners de anúncios ao lado da pista, ou até mesmo logotipos de circuito – e, de facto, logotipos fictícios virão também sob este ´amplo pincel´.

É claro que os utilizadores do GTPlanet provavelmente descobrirão quaisquer mudanças subtis, mas além de manter marcas e patrocinadores felizes, não é uma grande atualização. Sem dúvida, haverá outras mudanças não anunciadas também, mas por enquanto isso parece ser todo o escopo da v1.67.

Fonte: GTPlanet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here